mulheres poderiam vir até essa pergunta ?
bom , sou timido e muito, gostaria de namorar alguma menina, pois me sinto tão só, sou muito bonito mesmo, mas a timidez extrema me atrapalha, vcs tem lgumas dicas que podem me dar, como : a maneira de abordar uma menina, o que conversar, o que vcs gostm de ouvir.... a hora certa de pedir o msn ou celular ?
Comments
Para encantar uma mulher seja meigo, carinhoso, chegue aos poucos desse jeitinho e qdo ve ja conquistou...
nao existe "hora certa" para tomar a atitude de pedir msn e celular, esta interessado? pede, ora, q mal ha nisso? nao se pode perder tempo na vida!
Tenho um primo de 23 anos q é igualzinho a vc, bonito,porém,timido
Ele de primeira namorou uma garota mais nova e com pouca experiencia, com medo dela curtir com a cara dele, e depois dela ele se soltou mais e esta um pouco mais confiante,acho q é isso q vc deve fazer.
sorte!!
bjus
FAça terapia , e isso acaba. Ok?
quero me candidatar rsrsr
falando sério vou revelar um segredinho de nós mulheres
mulher gosta de homem com ATITUDE .
Essa é a palavra chave!!!
Dúvido que vc seje "sou muito bonito mesmo" só vendo! mas tem q conversar uns papo legal tipow começa perguntando como foi seu dia, o que pretende fazer no FDS , essas coisas aii depois de muito entrosamento até pode pedir o msn dizendo pra vcs manterem o contato e é dificil depois de um bom papo alguma garota naum kerer manter contato com a pessoa, seja bonito ou feio. xD fuiiii... >>
aiaiai isso vc poderar ganhar só com o tempo mim add no orkut [email protected]
ah diz que é do yahoo respostas beijos mim conheça..
add tambem no msn [email protected]
Lol essa eu quero saber dessa tmb lek sou igualzinho