o que eu faço? o meu ex me enche o saco, Como devo fazer pra me ver livre dele?

se eu gosta muito do meu namorado mas o meu ex- fica so me pertubando, mas o meu namorado n~gosta delle e claro e ele descobriu que elle fica so ligando para o meu telefone e quase terminou comigo o que eu faço??

Comments

  • Diga pra ele que vc já estar transando com outro...

  • Troca de numero.

    E deixa seu namorado entrar na conversa...entendeu!!!!

  • Fala para o seu ex que se ele gosta tanto assim de você, ele vai querer te ver feliz, logo vai deixá-la ser feliz com o seu namorado, sem ficar te enxendo com tudo isso.

  • mete a porrada nele

  • Troca seu nº de telefone, e se ele te ligar, faz ele entender que vcs não tem mais nd, e que vc não tah nem ai para ele, se mesmo assim ele continuar, mude todos os contatos que ele possa te achar, e fla para seu atual, quem sabe ele não dá um jeitooo!

    tem gente que não se toca néé??

  • poh! velho vc deveria ter um papo séio com o seu ex, falar q ama o seu namorado e não quer mas nada com ele... e tbm falar q entre vc e o seu ex não tem mais possibilidade de existir nada pra o seu namorado....

  • fala pro seu ex que não adianta ele te pertubar, porque vc ama o ATUAL, e esta com o ATUAL, e nada ira fazela mudar de ideia.!

  • VAI A DELEGACIA DE MULHERES E REGISTRA UMA OCORRENCIA.ELE SERA NOTIFICADO E NAO VAI MAIS TE IMPORTUNAR.

  • esclarece ao seu ex que acabou pra ele seguir seu caminho que nao ha nada entre vcs

Sign In or Register to comment.