sera que ele vai receber meu amor com braços abertos???
fale com o pastor ele vai tirar o demônio que esta em você ,nunca e tarde para vc arranjar um membro na propria igreja casar e ter filhos.ta ligado cumpradre pare de dançar o vira toma jeito sujeito.safodo sem vergonha.
a dois meses atras voce perguntou:
Um homem amando outro homem?
galera eu estou amando meu melhor amigo da faculdade..eu e ele temos namoradas mas de uns tempos pra ca ele não sai de minha cabeça...tenho medo de me declarar pra ele pois a namorada dele é minha amiga ...será que eu estou vidando gay?
2 semanas atrás (Desempate)
e esqueceu de votar na melhor resposta
agora, voce diz que se apaixonou peloo pastor
VIROU GAY, SE NÃO ERA, AGORA Ã!
SAI DESSE
CORPO QUE
NÃO TE PERTENCE
Oi Paulo...
Tenta identificar o que lhe atrai nele: a autoridade, a solicitude, a aparência, a situação que faz alusão a um amor proibido.
Depois, ao identificar o que lhe atrai, tenta discernir se o que você sente é realmente amor ou se é algo do seu mundo interno que precisa ganhar sentido e compreensão, ou seja, você sentiria o mesmo sentimento independente da pessoa que ocupasse aquele lugar.
Quando estiver tudo claro para você, saberá que atitude tomar.
Geralmente, diante de um relacionamento impossÃvel, buscamos pessoas que apresentam as caracterÃsticas que admiramos em alguém que seja disponÃvel.
Tem certeza!!!!! de repente ele é um bom orador e você esteja apenas impressionado com sua pregação...mas pense... sinta... se for o caso conte à ele... e ele vai te orientar...
abs
Amigo.
Terá que passar por isso para saber.
Seja ele quem for, lhe dirá sim ou não.
Se ele disser não você muda de Pastor?
...........................................de Igreja?
...........................................de conduta?
...........................................de orientação sexual.
...........................................de sexo?
Bem vá pensando, você está equivocado.
Primeiro diz:-
SOU HOMEM........MAS NÃO TEM ATITUDE DE HOMEM?
SERÃ QUE Ã O PASTOR ENTÃO QUE NÃO Ã HOMEM?
será que ele vai receber seu amor com braços abertos?
Tudo pode ser.
Vamos aguardar.
Léxis.
Gato eu vou ser super sincera com vc ( não quero te machucar)
mais não acho uma boa idéia,
eu tenho vários amigos gay, e sei bem da dificuldade que eles passam
e se sua igreja não é uma igreja relacionada ao homossexualismo
os seus sentimentos não vão ser bem recebidos
pense se realmente vale a pena se expor desta forma?
peça a papai do céu para te iluminar nesta hora, pois essa é um situação difÃcil e na qual só vc pode sair machucado dela
mudar de igreja! Até pq se a comunidade descobrir é bem possivel que vc seja convidado a sair... A não sei que vc tenha pelo menos 97% de ctz q ele eh gay, nao diga nada.
Manda ele tirar o capeta do teu fiófi!
SE TU TA FALANDO A VERDADE COM SERTEZA TU Ã EVANGÃLICO. OU NÃO?
MAS SE TU FOR MESMO EVANGÃLICO COM SERTEZA JÃ LEU O LIVRO DE LEVÃTICO NA BÃBLIA.
ENTÃO O QUE DIZ LÃ: QUE TU VAI DIRETO PARA O INFERNO SE RELACIONAR COM OUTRO HOMEM, FICA VEACO, SACOU?
Comments
fale com o pastor ele vai tirar o demônio que esta em você ,nunca e tarde para vc arranjar um membro na propria igreja casar e ter filhos.ta ligado cumpradre pare de dançar o vira toma jeito sujeito.safodo sem vergonha.
a dois meses atras voce perguntou:
Um homem amando outro homem?
galera eu estou amando meu melhor amigo da faculdade..eu e ele temos namoradas mas de uns tempos pra ca ele não sai de minha cabeça...tenho medo de me declarar pra ele pois a namorada dele é minha amiga ...será que eu estou vidando gay?
2 semanas atrás (Desempate)
e esqueceu de votar na melhor resposta
agora, voce diz que se apaixonou peloo pastor
VIROU GAY, SE NÃO ERA, AGORA Ã!
SAI DESSE
CORPO QUE
NÃO TE PERTENCE
Oi Paulo...
Tenta identificar o que lhe atrai nele: a autoridade, a solicitude, a aparência, a situação que faz alusão a um amor proibido.
Depois, ao identificar o que lhe atrai, tenta discernir se o que você sente é realmente amor ou se é algo do seu mundo interno que precisa ganhar sentido e compreensão, ou seja, você sentiria o mesmo sentimento independente da pessoa que ocupasse aquele lugar.
Quando estiver tudo claro para você, saberá que atitude tomar.
Geralmente, diante de um relacionamento impossÃvel, buscamos pessoas que apresentam as caracterÃsticas que admiramos em alguém que seja disponÃvel.
Tem certeza!!!!! de repente ele é um bom orador e você esteja apenas impressionado com sua pregação...mas pense... sinta... se for o caso conte à ele... e ele vai te orientar...
abs
Amigo.
Terá que passar por isso para saber.
Seja ele quem for, lhe dirá sim ou não.
Se ele disser não você muda de Pastor?
...........................................de Igreja?
...........................................de conduta?
...........................................de orientação sexual.
...........................................de sexo?
Bem vá pensando, você está equivocado.
Primeiro diz:-
SOU HOMEM........MAS NÃO TEM ATITUDE DE HOMEM?
SERÃ QUE Ã O PASTOR ENTÃO QUE NÃO Ã HOMEM?
será que ele vai receber seu amor com braços abertos?
Tudo pode ser.
Vamos aguardar.
Léxis.
Gato eu vou ser super sincera com vc ( não quero te machucar)
mais não acho uma boa idéia,
eu tenho vários amigos gay, e sei bem da dificuldade que eles passam
e se sua igreja não é uma igreja relacionada ao homossexualismo
os seus sentimentos não vão ser bem recebidos
pense se realmente vale a pena se expor desta forma?
peça a papai do céu para te iluminar nesta hora, pois essa é um situação difÃcil e na qual só vc pode sair machucado dela
mudar de igreja! Até pq se a comunidade descobrir é bem possivel que vc seja convidado a sair... A não sei que vc tenha pelo menos 97% de ctz q ele eh gay, nao diga nada.
Manda ele tirar o capeta do teu fiófi!
SE TU TA FALANDO A VERDADE COM SERTEZA TU Ã EVANGÃLICO. OU NÃO?
MAS SE TU FOR MESMO EVANGÃLICO COM SERTEZA JÃ LEU O LIVRO DE LEVÃTICO NA BÃBLIA.
ENTÃO O QUE DIZ LÃ: QUE TU VAI DIRETO PARA O INFERNO SE RELACIONAR COM OUTRO HOMEM, FICA VEACO, SACOU?