o que eu faço agora ??? ME AJUDEM !!!!?

oi gente ! estou com um problemãao !

eu tive relação sem camisinha so que ele nao penetrou so ficou passando na minha vagina varias vezes e me disseram que isso é o suficiente pra engravidar fiquei deseperada. ai depois eu tomei a pirula de emrgencia de 12/12h ai depois me falaram que desceria a minha menstruação depois de 1,2,3 dias por aii , só que naao desceu ai eu fiquei desesperada , fui correndo perguntar para meu melhor amigo porque naao tinha descido (ele é mais velho , achei que me ajudaria )

logo apos ele me diisse que eu teria que ter relaçao sexual com penetração pois como eu era virgem o remédio naao sairia pois ele ficaria lá o meu corpo criaria anti -corpos e ele nao faria efeito ele ficaria lá pois na tinha tido a penetração e meu himen impediria ele de sair pois ele estaria impedindo do remédio sair (pois ele me disse que a pirula de emergencia é como se limpasse tudo lá dentro ) logo desceria pra mim ! e ele me convenceu a tirar a virgindade (estavamos com camisinha mais tenho minhas duvidas .... ) e logo apos tomei outra pirula do dia seguinte de uma dose sóo !

algueem me ajudaaa !!!!

o que ele falou é verdade , ou foi só uma desculpa ?

tem perigo eu tomar duas pirulas ??

eu posso estar gravida ??

ME AJUUUUUUUUUUUUDEM !

Comments

  • Sinceramente... não tem nada a ver essa história!!

    A pílula do dia seguinte não saí pela vagina, não tem hímem que impeça, e a menstruação vai descer no período certo! Não é pq vc tomou a PDS que tem q ficar menstruada no outro dia... Nõ fique contando os dias que era pra vim, (pelo q te falaram), não fica colocando coisa na cabeça, que nã tem nada a ver! Ouvir um monte de gente que não sabe nada ( e aliás, só quer se aproveitar) não resolve nada! E não se preocupe, VC NÃO ESTA GRAVIDA! E quanto ao seu "amigo" bem sacana, né... se liga nessas amizades!

    E outraaaa, procure um ginecologista pra te dar CONSELHOS CERTOS!

    Boa sorteeeeee!

  • ou seu amigo eh espertinho, ou vc ta falando mentira..

    depois de 1 semana de tomar a pirula do dia seguinte, vc menstrua.. se naum saiu ainda eh pq naum deu tempo. naum tem nada a ver de ser virgem e tapar o buraquinho.. se vc tomou a pilula tem q descer.. se seu amigo te comeu, ele foi eh esperto.. heheeh

  • Vc não tá falando sério, né?

    Bem, se tiver seu amigo te passou pra trás! Aliás, "que amigão", heim!

    O loko!!!

    Só fez isso pra vc transar com ele!

    Masss....

    Boa nortícia!

    Vc não tá grávida..

    Bjo=*

  • AMADA PROCURE UM MEDICO É O MELHOR A FAZER ..

  • Um amigo desse não precisa de inimigos!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • siincerissima como sou..

    idadee sua por favor! 11, 12?? e ae qntos aniinhos??

    amoree impossivel...q hstria eh essa de remedio saii...himem impedii!?

    nuss...

    ele so qriia te pegaar e ....

  • Meu anjo, vejo que é muito novinha. Precisa procurar um ginecologista.

    Não pode ficar se auto medicando assim. Essa pílula do dia seguinte é muito perigosa não pode ser tomada dessa forma.

    É usada só em casos de emergência assim mesmo os médicos não recomendam o uso frequente pois pode não fazer mais o efeito desejado.

    E pior pode lhe trazer consequências muito graves como a infertilidade.

    Precisa ir ao médico e pedir um anticoncepcional apropriado para sua idade, não use qualquer um.

    Depois a pílula do dia seguinte irá desregular totalmente seu ciclo menstrual é um perigo.

    Se não quiser falar para sua mãe procure um posto de saúde sozinha eles irão lhe orientar direitinho.

    PILULAS DO DIA SEGUINTE:

    É um método que traz uma concentração de hormônios femininos maiores que as pílulas normais. A idéia é justamente aumentar de uma vez só a carga de hormônios no corpo da mulher, o que faz com que se eleve o processo de formação das células que formam o endométrio (parede do útero), e depois, com a queda desses hormônios faz com que desça a menstruação, impedindo que o ovo fecundado se fixe à parede do útero. A menstruação é justamente a descamação do endométrio (ou parede do útero) e só acontece quando não há gravidez.

    Como funciona: Além de ser um método que não é 100% eficaz, para que funcione, é preciso ser tomado em até 72 horas depois da relação sexual suspeita. Quanto antes for tomada, melhores são as chances de funcionalidade. O melhor é que seja tomada no primeiro dia após a relação, quanto mais tarde, menos efeito poderá ter. Mas é importante lembrar, que, como não é completamente seguro, existem mulheres que engravidam mesmo tomando corretamente a Pílula do Dia Seguinte.

    Efeitos colaterais: Como a dose de hormônio é absurdamente alta, com ele aparecem inúmeros efeitos indesejáveis como: dores de cabeça, náuseas, inchaços e mal-estar. Mas o maior risco no corpo é a “bagunça” no ciclo hormonal. As sucessivas cargas de hormonios extras podem desregular a menstruação — assim a mulher fica sem saber o dia certo do seu período fértil, sendo mais perigoso para uma possível gravidez.

    A pílula do dia seguinte é uma dose muito alta de um hormônio chamado levonorgestrel, tomar uma pílula é o equivalente a tomar 50 das pílulas anticonceptivas normais. Ela atua, como você deve saber prevenindo uma possível gravidez até o terceiro dia de uma relação sexual sem proteção.

    Os mecanismos de ação dependem do momento do ciclo menstrual em que se encontra e de quanto tempo passou desde a relação. O primeiro jeito é impedindo que o óvulo desça pelas trompas, evitando que se encontre com os espermatozóides. O segundo mecanismo é quando o espermatozóide já fecundou o óvulo, neste caso o levonorgestrel impede que este se aninhe na matriz, pelo que muitos consideram um método abortivo.

    Pelo que pode se ver a pílula do dia seguinte é bem invasiva, em muitos casos útil, mas os efeitos colaterais podem ser muitos e variados depende de cada mulher menstruação irregular, náusea, vômitos, cefaléia, dores no peito entre muitos outros.

    É preciso fazer uso dela com cautela e só em situações de emergência, e aconselhável não tomar mais de uma por ano. Alguns estudos afirmam que a longo prazo ela pode até causar infertilidade.

    http://www.mulherfeliz.com.br/2007/11/18/pilula-do...

    http://www.lazerbeleza.com/2009/02/13/efeitos-da-p...

Sign In or Register to comment.