vc venderia seu carater?

Preocupe-se mais com seu caráter do que com sua reputação, porque seu caráter é o que você realmente é, enquanto a reputação é apenas o que os outros pensam que você é."

( Larissa Sjc )

"A principal função do homem é lapidar o próprio caráter, o resto seria....resto."

( Elan klver

http://www.frasesnaweb.com.br/carater/

Comments

  • Eu não vendo por nada no mundo, 'NÃO TEM PREÇO'!!

    MAS tem pessoas que nem precisam vender, com

    o tempo perdem 'totalmente' a lealdade e o carater.. INCRIVEL!!

    Quem vai entender o que se passa na cabeça das pessoas ne....

  • "Aqueles que se vendem, não vale a pena comprá-los."

    Andrieux

    A verdade!

    " Tá " reclamando do Wellington Salgado? Do Sarney? Do Collor? Do Renan? Do Palocci? Do Jucá? Do sapo barbudo? Do Kassab? Do Arruda?

    Brasileiro reclama de quê?

    O Brasileiro é assim:

    1. Saqueia cargas de veículos acidentados nas estradas.

    2. Estaciona nas calçadas, muitas vezes debaixo de placas proibitivas.

    3. Suborna ou tenta subornar quando é pego cometendo infração.

    4. Troca voto por qualquer coisa: areia, cimento, tijolo, dentadura.

    5. Fala no celular enquanto dirige.

    6. Trafega pela direita nos acostamentos num congestionamento.

    7. Para em filas duplas, triplas em frente às escolas.

    8. Viola a lei do silêncio.

    9. Dirige após consumir bebida alcoólica.

    10. Fura filas nos bancos, utilizando-se das mais esfarrapadas desculpas.

    11. Espalha mesas, churrasqueira nas calçadas.

    12. Pega atestados médicos sem estar doente, só para faltar ao trabalho.

    13. Faz " gato " de luz, de água e de tv a cabo.

    14. Registra imóveis no cartório num valor abaixo do comprado, muitas vezes irrisórios, só para pagar menos impostos.

    15. Compra recibo para abater na declaração do imposto de renda para pagar menos imposto.

    16. Muda a cor da pele para ingressar na universidade através do sistema de cotas.

    17. Quando viaja a serviço pela empresa, se o almoço custou 10 pede nota fiscal de 20.

    18. Comercializa objetos doados nessas campanhas de catástrofes.

    19. Estaciona em vagas exclusivas para deficientes.

    20. Adultera o velocímetro do carro para vendê-lo como se fosse pouco rodado.

    21. Compra produtos pirata com a plena consciência de que são pirata.

    22. Substitui o catalisador do carro por um que só tem a casca.

    23. Diminui a idade do filho para que este passe por baixo da roleta do ônibus, sem pagar passagem.

    24. Emplaca o carro fora do seu domicílio para pagar menos IPVA.

    25. Freqüenta os caça-níqueis e faz uma fezinha no jogo de bicho.

    26. Leva das empresas onde trabalha, pequenos objetos como clipes, envelopes, canetas, lápis.... como se isso não fosse roubo.

    27. Comercializa os vales-transporte e vales-refeição que recebe das empresas onde trabalha.

    28. Falsifica tudo, tudo mesmo... só não falsifica aquilo que ainda não foi inventado.

    29. Quando volta do exterior, nunca diz a verdade quando o fiscal aduaneiro pergunta o que traz na bagagem.

    30. Quando encontra algum objeto perdido, na maioria das vezes não devolve.

    ETC;ETC;ETC;ETC................................................

    E quer que os políticos sejam honestos...

    Escandaliza-se com a farra das passagens aéreas...

    Esses políticos que aí estão saíram do meio desse mesmo povo ou não? Brasileiro reclama de quê, afinal?

    E é a mais pura verdade, isso que é o pior! Então sugiro adotarmos uma mudança de comportamento, começando por nós mesmos, onde for necessário!

    Vamos dar o bom exemplo!

    Espalhe essa idéia!

    Fala-se tanto da necessidade deixar um planeta melhor para os nossos filhos e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores (educados, honestos, dignos, éticos, responsáveis) para o nosso planeta, através dos nossos exemplos.

    >

    >

    >

  • Quase sempre o vendemos para poder comprar um novo.

  • O meu caráter é o resultado da educação cuidadosa que tive de pais humildes e mais as experiências boas e ruins que vivi, é o que me guia pela vida, o que tenho de verdadeiramente meu..

    Não venderia.

    Beijos e margaridas na janela

  • José, acho q o carater não tem como se comercializar, mas se tivesse, com td certeza jamais venderia o meu, pois ele foi formado há muito tp com a maravilhosa educação q meus pais me deram, mesmo sendo pessoas quase sem estudos letrados, até pq para se ensinar caráter aos filhos, não se precisa de estudo, mas sim, de caráter e isso eu sei q eles tem e muito, por esse motivo, eu jamais venderia o meu, nunca mesmo.

  • O caráter, quer dizer, a paixão de sermos nós próprios, por qualquer preço.

    André Suarés

    dentro desta visão, não cogito de deixar aquilo que sou e nem tampouco aquilo que poderei vir a ser e vender o caráter implicaria nisto.

  • Vendo não

  • Não

  • Não acredito que o caráter possa ser comercializado.

    Todavia,nossa índole é construida e lapidada por nossos pais conscientes de que receberam de Deus esta missão.Construida esta índole da melhor maneira possivel temos o afloramento da personalidade individual e o surgimento do caráter que depende de tudo o que já citei.

    Portanto comercializar o caráter é impossível.E somente os canalhas poderiam pensar que possam fazê-lo,mas os canalhas são revestidos da hipocrisia e da maledicência portanto estão à parte destas conjecturas.

    Fique na ternura do Senhor Jesus....

  • Olá amigo, nunca, jamais, religiosamente sou cristao e biblicamente sei que o que vou levar pro céu é o meu carater porque os coisas demais como corpo,nome enfim serao transformados, como posso vender o que eu vou precisar efetivamente, o carater nao se cria em um minuto, mas pode abala-lo em um minuto.um abraço.

Sign In or Register to comment.