pq os homens acham que toda mulher bonita tem que ser burras?

os homens achan que mulheres bonitas não são inteligentes ao mesmo tempo...

Comments

• É porque antigamente, as mulheres bonitas faziam o estilo burrinha, para conseguirem benefícios com sua "burrice ou pseudo ingenuidade."

Também diziam que os homem muito bonitos, eram homossexuais...

Coisa da cabecinha pequena de uma minoria pequena.

• Procure por homens e não por supostos adolescentes com idade de pessoas adultas,pois a maioria das que conheço além de serem lindas são muito inteligentes.

• INFELISMENTE NEM TODOS OS

HOMENS EU Ñ PENSO DESTA FORMA

• eu não acho isso,

um homen ou uma mulher ,que acha que augem é burro,por qualquer motivo que seja é mais burro(a) ainda.

não existe burro,existe pessoas com gosto, cultura,dezejos,informação diferentes de vc(a)!

• porque na cabeça deles, fica mais fácil de dominá-las se pensar dessa forma, já que eles são uns ignorantes.

• Bom... eu não estou familiarizado com nada disso. 0o

Acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra...

Boa noite

• der; só vc acha isso.

Acho que deve conhecer melhor antes de generalizar as coisas.

Aliás, não coheço nenhum homem que pensa assim.

Aliás [2], as meninas mais inteligentes na minha classe são também as mais bonitas.

• é.. ja vi barangas bem burrinhas.. e lindinhas inteligentes...

talvez seja melhor vc trocar o avaliador

• ñ vamos generaliza ...tem mulheres bonitas e inteligentes e tbm mulheres bonitas e digamos que tem um raciocínio mais lento

• Bom você que está dizendo pela maioria, generalizando a massa masculina sem objetivo algum. Não acho mulheres bonitas burras, apenas algumas delas se acham capazes de tudo, logicamente esse perfil vai de cada mulher. Não posso generalizar também.

abraço

Sign In or Register to comment.