Quem sabe hoje não faço mais amizades?

Adoro fazer amizades!! E Voce??

Um beijo na alma de todos!!!

Fiquem com Deus!!!

Josephine

Surgirá quem procure ditar-lhe o que você precisa fazer, entretanto, embora agradecendo as elogiáveis intenções de quem lhe oferece pontos de vista, ouça, antes de tudo, a sua própria consciência quanto ao dever que lhe cabe; é possível apareça algum coração amigo impondo-lhe quadros de pessimismo e perturbação, relativamente às dificuldades do mundo; compadecendo-se, porém, da criatura que se entrega ao derrotismo e ao desânimo, você observará a renovação para o bem que a Sabedoria Divina promove em toda parte; é provável que essa ou aquela pessoa queira impor a você idéias de fadiga e doenças; mas conquanto a sua gratidão aos que lhe desejem bem-estar, você prosseguirá trabalhando e servindo ao alcance de suas forças; possivelmente, notícias menos agradáveis venham a suscitar-lhe inquietações e traçar-lhe problemas; no entanto, você conservará a própria paz e não se desligará das suas orações e pensamentos de otimismo e esperança.

Talvez hoje tudo pareça contra você, mas você prosseguirá compreendendo e agindo, em apoio do bem, guardando a certeza de que Deus está conosco e de que amanhã será outro dia.

Autor André Luiz / Médium Francisco Cândido Xavier

Comments

  • Gosto sim Josephine, mas alguns se perdem com o tempo, é sempre bom sim fazer novas amizades, mas o mais importante é cuidar das já existentes.

    Quanto ao texto belo texto ^^

    Abraços

  • Prosseguir sempre,com Amor Maior no coração.

    As amizades surgem e com elas aprendemos sempre.

    Aprendemos a ser tolerantes,pacientes,compreensivos;

    aprendemos a crescer como seres humanos.

    Beeeeijiiinhoosss de luz,Annele.

  • Ótimo texto,essas palavras veio em boa hora,

    me sinto só =(

    sem amigos,meu celular não toca mais,nem recebo mais mensagens

    meu grande amor me deixou e já fez 1 ano

    não está sendo fácil pra mim...

    Eu gosto de fazer amizades

    sim,e principalmente te ajudar

    se precisar de algo pode contar tá?

    beijo

    amiga *-*

  • Ter amigos é muito bom ; vc esta na minha turma ,esses textos .....vc me conquistou... Abraço !!

  • Amizades sinceras deixam marcas em bossa vida, e a gente nunca esquece.

    Um abraço

  • Vc esta sempre nos maravilhando com seus escritos, claro que vc fará uma nova amizade hoje, porque todos os dias encontramos novos amigos, abraços,

    Aderval.

  • Oi amiga,bom dia e que a paz do Senhor Jesus esteja sempre sobre sua vida.Como você já deve ter notado eu sou evangélico,mas estive pensando e vi uma grande sabedoria nesse texto,independente de crença,estas palavras retratam bem a vida humana,todos os dias algo ou alguém tenta nos impor o que fazer,o que pensar,tenta nos mostrar que nada vale à pena,tenta nos mostrar que somos inúteis e de uma certa forma,e na forma certa,só Deus nos capacita a não deixarmos essas coisas serem verdades na nossa vida.Sinto que teu coração tem muito amor pra dar,não deixe que nada te impeça de expor esse amor,só pelo amor Deus se revela em nós.

  • Fazer novos amigos é como renovar a alma!!! Beijocas...

  • Interessante...se isso acontecesse vc seria aminha primeira amiga aqui.

    Mas valeu a intenção, deves ser um ser muito iluminado se preocupando com esse assunto que a cada dia parece estar se tornando cada vez mais extinto.

Sign In or Register to comment.