Deus nos ama , respeite a crença alheia por favor?
Update:
Fiz essa pergunta aos Religiosos ,afinal estamos na categoria Religião e espiritualidade .Esquecerão ?
Fiz essa pergunta aos Religiosos ,afinal estamos na categoria Religião e espiritualidade .Esquecerão ?
Comments
Eu respeito sim, tanto que em todas as minhas perguntas, passei a colar esse pequeno txt q eu fiz...
FAÇO UM ESTRANHO PEDIDO:
A despeito das perguntas serem de
Religião e Espiritualidade, peço apenas,
respostas sem deselegâncias ou ofensas.
POR QUE O MEU PEDIDO É ESTRANHO:
Por que não faz sentido, ser grosseiro ou mal
educado,quando o assunto em pauta é Religião
e Espiritualidade. É tempo de avançar e crescer.
interessante né!?!
RESPEITE A DESCRENÃA EM DEUS TAMBÃM
Qual Deus nos ama?
E tal Deus respeita a crença alheia?
Você dizendo ''Deus nos ama'' já está desrespeitando a crença
dos outros.
E quem não acredita? Falando desse jeito você está meio
que impondo uma verdade absoluta, pra mim qualquer imposição
é uma forma de desrespeito.
Tem que respeitar sim cada um acredita no que quiser e ninguem tem que falar nada se voce acredita em Deus ou nao, tem que respeitar quem acredita, porque cada um é de um jeito! E eu acredito que Deus nos ame sim =D
Isso foi uma pergunta?
Desculpe, eu respeito a sua opçao de escolher, mais não me peça para respeitar a escolha feita. Não posso ter respeito a uma crença que me diz que tenho que perdir perdão por ser humano. Nao posso ter respeito a uma crença que diz que o preconceito é saudavel, e devemos punir quem pensa diferente ou não segue nossa religião. Não posso ter respeito a uma crença que manipula e alieneia os que creem nela. Nao posso ter respeito por uma crença que não me da provas de sua coerencia, apenas confiança cega.
Ps. Esquecerão está no futuro, o correto seria Esqueceram ? ... Agora Estamos na categoria religião, e a não religião tambem se encaixa. Então por favor, maneira na ignorancia...
eu respeito
Nós respeitamos, aquele que julga nem deve tocar no nome de Deus.
Jesus disse que a verdade sobre religião deve ser dita .
A verdade não agrada quem gosta da mentira.
João 8 : 44; João 3 : 19; João 18 : 37 parte b