Deus nos ama , respeite a crença alheia por favor?

Update:

Fiz essa pergunta aos Religiosos ,afinal estamos na categoria Religião e espiritualidade .Esquecerão ?

Comments

• Eu respeito sim, tanto que em todas as minhas perguntas, passei a colar esse pequeno txt q eu fiz...

FAÇO UM ESTRANHO PEDIDO:

A despeito das perguntas serem de

Religião e Espiritualidade, peço apenas,

respostas sem deselegâncias ou ofensas.

POR QUE O MEU PEDIDO É ESTRANHO:

Por que não faz sentido, ser grosseiro ou mal

educado,quando o assunto em pauta é Religião

e Espiritualidade. É tempo de avançar e crescer.

interessante né!?!

• RESPEITE A DESCRENÇA EM DEUS TAMBÉM

• Qual Deus nos ama?

E tal Deus respeita a crença alheia?

• Você dizendo ''Deus nos ama'' já está desrespeitando a crença

dos outros.

E quem não acredita? Falando desse jeito você está meio

que impondo uma verdade absoluta, pra mim qualquer imposição

é uma forma de desrespeito.

• Tem que respeitar sim cada um acredita no que quiser e ninguem tem que falar nada se voce acredita em Deus ou nao, tem que respeitar quem acredita, porque cada um é de um jeito! E eu acredito que Deus nos ame sim =D

• Isso foi uma pergunta?

• Desculpe, eu respeito a sua opçao de escolher, mais não me peça para respeitar a escolha feita. Não posso ter respeito a uma crença que me diz que tenho que perdir perdão por ser humano. Nao posso ter respeito a uma crença que diz que o preconceito é saudavel, e devemos punir quem pensa diferente ou não segue nossa religião. Não posso ter respeito a uma crença que manipula e alieneia os que creem nela. Nao posso ter respeito por uma crença que não me da provas de sua coerencia, apenas confiança cega.

Ps. Esquecerão está no futuro, o correto seria Esqueceram ? ... Agora Estamos na categoria religião, e a não religião tambem se encaixa. Então por favor, maneira na ignorancia...

• Nós respeitamos, aquele que julga nem deve tocar no nome de Deus.

• Jesus disse que a verdade sobre religião deve ser dita .

A verdade não agrada quem gosta da mentira.

João 8 : 44; João 3 : 19; João 18 : 37 parte b

Sign In or Register to comment.