Quem tem SKY HDTV está assim?

Pessoal tenho aqui sky hdtv e tenho o pacote telecine mais os pacotes telecines hd sempre estavam fechados! dai sexta feira os canais telecines hd 61-1, 62-1 e 64-1 abriram! todo mundo que tem skyhdtv abriu também esses canais hd ou é erro na sky e eles abriram aqui?

Update:

Não vcs não entenderam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... eu assino aqui e sempre funcionou normal a sky só que só são abertos os canais telecine sem ser hd nunca foi aberto os telecines hd pqe não fazem partes do pacote! mais desde sexat eles abriram aqui do nada abriu sozinho para todos ou é problema no sistema da sky e ela abriu o canal na versão hd aqui?

Comments

• Eles q liberaram para a galera toda! vai tá aberto até dia 30. no canal do cliente fala! e para q tem o receptor hdtv eles liberaram tbm os canais hd!

• eu tbm passei por isso antes a ausensia de sinal pode ter sido alguém que queira roubar sua antena de televisão é só chamar o tecnico da sky porque a antena deve ta froxa

• é mó raivaaa

• o meu e sky hdtv mas mano a gente paga o pacote e o bagulho vem normal todos os dias o dia todo

Sign In or Register to comment.