Homens vcs gostam dakelas brincadeiras eróticas...?
Vcs gostam dakelas brincadeiras antes do sexo? Vcs curtem bastante?
Vcs se deixariam ser amarrados e vendados pela parceira, pra q ela fizesse o q quizesse com vcs e vcs so sentissem?
Opiniões pf, pois to pensando no proximo encontro com meu amor fazer isso, o q acham? sera q ele vai gostar? devo dizer antes q vo fazer algumas brincadeiras com ele, ou é melhor ele so saber na hra?
Comments
Bom dia Duda.
Gostar, eu gosto, afinal, dentro de 4 paredes e, com consentimento dos dois, vale tudo.
O problema é que nunca achei ninguém pra fazer essas brincadeiras comigo.
Mas, continuo na procura.
Beijos
Rodney
SIM
Faça de tudo pra q o s.e.x.o de vcs não entre na rotina.
Inovar e sempre bom
Eu por exemplo iria gostar muito de uma surpresa dessa!!!!!!!!!
eu acho que o importante é amar e ser amada .
DEPENDE DA BRINCADEIRA?ALGUMAS SIM
Bem particularmente eu não gosto dessas brincadeiras de amarrar vendar e tals, mas isso é impossivel de afirmar se ele vai ou não gostar , porqeu tem homem que gosta de tudo , tem homem que gosta ate de ver a parceira fazendo sexo com outros homens ou homens que deixam suas mulheres fazer sexo com outros numa boa , eu axo isso ridiculo , mas quanto as brincadeiras é questão de gosto mesmo e vc vai começando se vc ver qeu ele entrou no clima continua se ele não entrar então parte pros amassos e o sexo enfim mas ja sabendo o que não fazer da proxima vez , boa sorte
Duda, eu jah fiz isso com meu namorado e ele adorou...fikou completamente louco, mas tem alguns homens q naum gostam, pergunte p ele sutilmente s ele gostaria de ser amarrado...antes d fazer.....a maioria gosta da iniciativa da mulher....
Espero ter ajudado
bjs
eles eu não sei , mas o meu ama.
Não desprezo, se rolar, rolou, mas...não curto.