Alguém assistia os contos de fada que passava na tv cultura a alguns anos atrás?

Oi gente, a alguns anos atras passava na tv cultura o teatro de contos de fadas, alguem se lembra.Tirando o youtube vcs conhecem algum site que tenham aqueles videos, procurei no google mas nao achei,para se lembrarem melhor esse link tem uma parte de uma das historia

http://www.youtube.com/results?search_query=contos... Eram historias lindas, com um cenario lindo que marcaram minha infancia,..Obrigada!!!

Update:

Ana: sério, eu mostrei pra minhas sobrinhas ela disseram que era muito "paia", eu nao entendo eu viajava junto com as historias, e ate hoje quando assisto pelo youtube ach lindo encantador, o que ta a\contecendo com as crianças hoje em dia?

Comments

  • tenta la no torrente

  • nossa assistia isso , nossa antigamente tinha muita coisa boa agora só tem desenho bobos

  • "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"

    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨|....…

    ........|......2 pontos......|.....|...|||"|""\__........…

    ........|______________|----| _|||_|___|)<.......

    ........!(@)';(@)";"""**!(@) (@)****!(@).........

  • Eu adorava as estórias...

    não perdia uma

  • Claro que me lembro, assisti esses dias pelo youtube, não sei de nenhum outro site, tbm procurei para baixar... mostrei aos meus primos que são novinhos... acharam uma m**** pode? rs... nem ligaram...

    Boa sorte na procura, se achar me avise!

    Beijos

  • Não

Sign In or Register to comment.