Xau gente vou me afastar por um tempo...?

Obrigado a todos, mas eu preciso disto, mas talve eu volte amo muito vocês, e amo uma pessoa, espero que ela não saia, espero muito, prefiro sair do que que ela faça o mesmo, ela faz mais bem a esta comunidade do que eu.

Xau

Update:

Vou voltar depois apenas para escolher as melhores respostas, pois não acho justo irem para a votação.

Comments

• ei i não vale fazer isso. a genyte é amigo lembra? então fica, vou dizer uma frase feita mas verdadeira de amigos ta bom(a gente tem que entender mais vc é responsavel pelos seus amigos )

• Ixiiii cara..

Jah até sei o motivo.. + ou - claro..

Mas vc tah fazendo aquilo q eu faria tmb.. Atitude de um grande homem que vc é..

Melhor fazer isso do q sofrer depois neh..

Se é para seu bem e para conservar algo em bom estado, vai na paz amigo..

Espero ancioso por sua volta com suas grandes perguntas, seu humor sadio e suas sábias palavras..

Abraço, agente mantem contato..

abraçomeliga('',)

• Ué???

Aff.. Vai não mano!!!

Aff...

Se é assim AbraçoOs

• Poxa não te conheço, mais que pena..

• Poxa Thulio, fiquei magoada agora...Adoro quando vc coloca bjumeliga e em varios idiomas.Não sei o motivo que esta te levando se afastar do YR, mas torço para que esta pessoa que se tornou tão importante para vc continue aki.Fiz varios amigos aki no YR e tenho uma pessoa que é muito especial.Amigo espero que vc consiga resolver todos os seus problemas, melhor este que esta te afligindo tanto.Desejo pra vc td o que há de bom viu.

Pra vc...Bjumeliga.

• Pow cara,vc fará muita falta,pois és uma das pessoas que fazem este site aqui ser legal,mas se é para seu bem,vai de boa cara .,.,

Ahhh,volta logo cara .,.,

Saudações Rubro-Negras .,.,

Desculpas por domingo visse hehe .,.,,.

• Não vai não

Tudo vai se acertar

basta você confiar em Deus

• Vcs não podem freqüentar o mesmo site? Não vai não. Tenta conviver com isso.

Bjs!!!

• ««olá!!»»

vai na paz cara e volta logo em!

• Vai mas volta...Bjs carinhosos...

Sign In or Register to comment.