como fazo para reconquista minha ex namorada ?

namorei com minha ex namorada 3 anos e meio e nesse ano ela me deixou falava que eu sou muito ciumento mais ela vive mandando recado para amigo dela pelo orkut beijo na boca e falava que amava ele e ele estava no coração dela brigamos por isso ela me deixou falou que erra so amigo mais colega dela me falou que ela esta preocupada comigo que é que faço para ter ela de volta e mostra a ela que eu sou cara

Comments

  • 1° vc não é FAZO e sim FAÇO ...

    e depois ele ERA só amigo dela e não ERRA !! ahushaus

    aprenda a escrever e colocar virgulaas porq desse jeito não da pra entender nda !!!

    foi ciumentoo mereceu

  • Primeiro você tem que ter certeza que gosta ou ama realmente está mulher,pois talvez possa não valer a pena mais.Esse negocio de ficar mandando recado para amigo no orkut falando que o ama, um beijo na boca,a fala sério ninguém e de ferro para não ter ciúmes de uma coisa dessa.Por isso vale a pena pensar muito se você e quer mesmo voltar com ela.Se achar que sim então vá a luta converse com ela e veja o que ****.

  • A SURPRIENDA COM UMA BOA CONVERSA. SEJA SINCERO E DIGA O QUE TE INCOMODA.PARA QUE VOCÊS POSSAM RESOLVER JUNTOS. POIS SABENDO O QUE UM FAZ QUE INCOMODA O OUTRO , VOCÊS VÃO PROCURA NÃO FAZER MAIS. APRENDAR A CONFIAR NELA.

  • Não faz...

    se é ex é pq não deu certo uma vez...

    logo não vai dar certo de novo.

  • Fazo?

    vai ler + querido

    sua ortografia é horrível

  • Um bom começo seria cuidar das palavras. Pois erra é diferente de era. Mais é uma coisa e mas outra. O verbo é fazer, mas a conjugação verbal para a 1a. pessoa do presente é faço. E depois de cuidar dos pequenos detalhes poderá "mostrar à ela que és o cara"

    Não esqueça que é nos detalhes que mostramos nossa verdadeira personalidade. E para uma mulher o cuidado e elegância simples são muito importantes.

    Nada empolado e cheio de maneirismos, mas, simplesmente um ornamento distraído um charme despretensioso. Mesmo a juventude gosta de atenção cuidado.

    Boa sorte

    Beijos

    Com carinho

  • O meu ex esta a tentar de tudo e todas as formas, mas acho que ele tem que ser sincero, mas acima de tudo tens que saber que ela nao esta a tua disposicao.

  • Conversa com ela. Diz q quer voltar, q vai tentar ser menos ciumento e diz pra ela q esse negocio de Ficar mandando Beijo na bka e te amo pra amigo não da. Diz q se vcs voltarem não quer isso. Eu acho q Isso é coisa de falta de respeito. Se fosse vc ela não ia gostar. Conversa com ela com calma e seja sincero. Quem sabe vc se entendem. Caso ela não queira abrir mão desse jeito de tratar os 'amigos" então é Pq ela não TE ama de verdade e esses amigos são mais importantes do q vc. Se for assim Pule Fora.

  • Você tem que ser romântico,levar flores ou caixa de chocolate ou então contratar um carro de mensagens para ela.Você tem que mostrar que você mudou.Se ela mandava pro amigo que amava ele,não liga,isso é normal todo mundo faz isso.Ciúme é pior coisa que tem para separar um relacionamento.Fala pra ela que você foi egoísta,que não tinha percebido que ela dizia a verdade.Se ela te ama,ela não seria capaz de te trair.Corra atrás,fale palavras bonitas e etc.

  • Chega e conversa sobre o assunto...

    Apenas seja sincero sobre seus sentimentos ((não tem o melhor))

    ♥

Sign In or Register to comment.