MULHERES EXPERIENTES O QUE ME DIZEM?

Mulheres, bom dia!

Estou em uma grande dúvida em relação a uma garota.

No final de semana agora, fui viajar para Santa Catarina com uns amigos e esta garota estava no ônibus.

Olhei pra ela e gostei e fui até ela puxar assunto, começamos a conversar e algum tempo depois ela pediu para apagar a luz do Ônibus que ela queria dormir.

Eis que veio a primeira surpresa, ela deitou no meu colo, dei um beijo na testa, na bochecha e enfim na boca.

Fomos juntos de SAMPA até S Catarina, chegando lá fomos todos pra um churrasco Open Bar que já esta incluso na viajem e lá fiquei com algumas garotas.

Ela descobriu e veio me perguntar se era verdade, falei que era e acabamos não ficando mais lá e nem na volta do ônibus pois ela ficou chateada, mas lá ficamos conversando como amigos numa boa.

Na chegada a São Paulo ao descer do ônibus ela pediu meu facebook e me deu um abraço.

Começamos a conversar e logo disse:

EU: Tenho uma foto da gente beijando que meu amigo tirou.

Ela: Deu risada

Eu: É a primeira de muitas

Ela: Eita, você esta afiado rs

Eu: Então vamos logo ao assunto, quer sair comigo pra jantar?

Ela: Nossa, claro!

E até agora estamos conversando, só que existem dois problemas... a classe social dela é muito acima da minha, ela tem 24 anos e eu 18.

Teria por que ela me dar um chance? Você também me daria?

Obrigado! Valendo 5 estrelas.

Comments

  • isso de idade num tem nada haver, eu acho que você deveria tentar uma coisa mais seria com ela, ela parece estar interesanda, mais na questão das outras meninas que vc saiu, ela ficou com ciumes mesmo, ate eu ficaria se um menino que eu estivesse afim ficasse com outras, tente vc num tem nada a perder com isso, *-*

  • hum -_-

  • CORRE O RISCO VC PAXONAR E ELA BRINCAR COM VC . MAS È MELHOR TENTAR .

  • Penso que ela fiou interessada em ti, e penso que isso que falas das classes socias não tem importancia

Sign In or Register to comment.