Vc beijaria uma mulher na boca só pra perder o BV?
vc gay, beijaria uma mulher só pra perder o BV? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Update:@Lelo(Lelouch) - Beijaria não... fiz essa pergunta pq tem uma nina visinha aqui que quer me beijar de todo jeito e eu não quero... to pra dar um soco nela. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comments
Não mesmo. eu já tive muita, mas muitas chances de fazer tal coisa mas nunca tive vontade, e eu quero realmente perder com alguém pelo menos que goste realmente de mim e eu goste também.
-_____________
ohh, já estavo me esquecendo. e vc henrique? beijaria?
Não, nunca pensei em beijar meninas, e se eu fosse BV não perderia com uma menina,
mais com você eu perderia com todo prazer rsrsrs
Essa história do rinoncetérius é algum texto anti limbo?
Ñ sou gay!+ si foc bv sim eu beijaria
Não.
Não por isso não, por esse motivo não. Mas eu beijaria uma mulher de boua ^^
@Renato é sim antilimbo oficial do Henrique ^^
te fala, beija qualquer coisa so pra perder bv, ecu penso que minha boca n é privada pra ir beijando qlq coisa, segundo tem muita mulher ai com a boca podre, com doenca, entao pra que a pressa de sair bjando a primeira que ver
Todas as vezes que eu fiz alguma coisa para provar algo a alguém eu me senti péssimo pouco tempo depois. Não quero saber dessa história de ser aceito! Quero é ser respeitado! Quem eu não amo ou não faz parte do meu circulo afetivo não precisa gostar de mim. Nem eu a esse outrem. em minha opinião, o que a gente pecisa, mesmo, não é nem de tolerância. O que a gente precisa é de respeito!
Beijaria por um motivo mais edificante. Só pra isso não.