Garotos preferem meninas com o cabelo liso ou cacheado ?

Meu cabelo tem cachinhos que batem um pouco abaixo dos ombors, uns dizem que é melhor cacheado. e outros dizem que é melhor pranchado. Mas a maioria das pessoas prefere como ?

Comments

  • Cada qual tem seu gosto e alguns não se importam para isso. Eu acho isso uma besteira, para ter um cabelo liso ou cacheado é uma coisa muito simples, existe chapinhas e alisamentos e a tal da beleza natural. Acho que cabelo é um rotulo, o importante é o caráter e o jeito da pessoa em si. Não importa se é um cabelo liso ou cacheado o que importa é se ele é bem tratado e arrumado. E tenha preferencias por você não por eles, se você preferi cacheado use-o cacheado, se preferi liso use-o liso, quando uma pessoa gostar de você de verdade não vai ligar para o seu cabelo, sua cor, a cor dos teus olhos, seu sorriso e por ai vai... Ela simplesmente irá gostar do que você é, do seu interior. Um conselho se preferi liso descarte a chapinha, ela estraga muuuuuuuuuuuuuito o cabelo. Faça uma escova inteligente ele irá ficar hidratado, brilhante e cuidado. Fica por 3 meses, não use shampoo anti-residuo se não irá sair o efeito do seu alisamento.

  • se a pessoa é feia, nao tem nada a ver com o cabelo. Cabelo cacheado é bonito.

  • Querida, isso varia de homem pra homem, o importante eh ser vc msmo, uns gostam de lisos, outros cacheados, e outros q acham alisado horroso, eu tenho cabelo crespo, o meu namorado tem cabelo liso, e ele ama meu cabelo, gosta bem volumoso msmo, e adora me paparicar comprando produtos pra mim cuidar, entao seja vc msma, o cara q ficar com vc vai gostar do conjunto, nao alise só pq fulano gosta, pq sicrano vai preferir vc natural bjs

  • Serei sincera, a maioria prefere cabelo liso e longo. Claro que tem homens que preferem cabelo cacheado também, mas são minoria. Só que isso não é um problema é importante ser diferente, e ser deferente nesse nosso mundo hoje em dia é ser você mesma. Quantas pessoas você não vê por ai que prancha o cabelo, ou que usa progressiva só pra ser aceita pelos padrões dessa sociedade doente? Enfim, você não deveria se importar como cada um prefere, sabe.. Se importe somente com o que você prefere, é muito melhor assim e com certeza vai atrair pessoas que gostam de você exatamente do jeito que você é, e isso muito mais importante. :)

  • Eu prefiro mulher com cabelo liso.

  • que nada eu acho q isso é questao d gosto,bjs

  • Eles preferem o liso mas não se preucupe isso é uma deformação genetica.

Sign In or Register to comment.