namora fuçando o orkut da ex?

o negócio eh o seguinte a pouco tempo a ex do meu namorado fez um orkut e mandou convite pra nois dois, nós não aceitamos, mas além disso meu namorado rackeou o orkut dela e saiu falando pra um monte de gente, ela descobriu falou q ele tava com ciumes dela e tal, ele entaum mandou a senha q ele tinha feito pro email dela e acabou o assunto. Mas como ela eh loira e cabeçuda naum trocou a senha do orkut, e meu namorado começou aficar fuçando o orkut dela sem ela saber, o q vcs acham disso? o q ele quer ficar procurando no orkut dela?

Comments

• É de fato uma situação muito (M U I T O) chata!...

Eu sou casado, mas enquanto solteiro, no período de namoro, também passava por coisas deste tipo.

Nestas situações é muito fácil ouvir que "somos ciumentos", "que estamos sufocando", etc., mas, bom senso cabe em todo e qualquer relacionamento!!!

Sou autor de livros que falam sobre matrimônio, divórcio e novo casamento e, em meus livros também abordo sobre o namoro.

Inclusive com um ponto intitulado EX-NAMORADO(A) É EX! (É PARA ESTAR NO PASSADO!!!)

*Todos os que casam, normalmente, passam pelo namoro. Devido a isto eu não poderia deixar de abordar sobre este assunto.

Um abraço, querida!

Os links dos meus livros são:

http://clubedeautores.com.br/book/3547--Casarse_no...

http://clubedeautores.com.br/book/1916--Divorcio_e...

• zoar... e saber se ela ta com alguem...

• Seu namorado não tem mais o que fazer, não???

• Acho que ele é um fofoqueiro... Já não terminou com ela, pq essa perseguição?? Acho é que ele está é com uma tremenda dor de cotovelo isso sim!!

• deve gostar ainda dela

• Acho que ele ainda não desgrudou dela

• Hara isso é meiu estranho neah!?

acho quee ele ainda sente alguma coisa por ela so que tem medo de assumir...

pelo menos é o que parece...

e nao é pke é loira que é burra nao ta ..

eu sou loira e sou muiito esperta.....

• Amiga...isso eh uma coisa q so ele pode saber...naum fike com duvidas vá ate elee e pergunte o q ele tanto procura lah...e diga q naum gosta dessa história q qr q ele a esqueça de vez....

bjs

• Quem fuça é porco...

Ele está a sondar o seu perfil.

Sign In or Register to comment.