estou me sentindo feia, como me reanimar?
estou acima do peso, meu marido nao me quer mais... to muito pra baixo, não estou conseguindo nem ser vaidosa como eu era antes
nao passo esmalte, nao arrumo cabelo. estou começando uma dieta pra ver se eu perco alguns quilos...mas ta dificil por causa da ansiedade.
as pessoas me falam que eu tenho que sair, me arrumar mais, mas eu tenho muito desanimo. nao me sinto motivada a fazer isso. pra que vou me arrumar, se ninguem me quer, meu marido nem me olha? como ter animo numa situação assim, como as pessoas fazem para se arrumar se sentirem bonitas mesmo que nao recebam nem um elogio?
Comments
Renatch. boa tarde
Meu nome é Fábio eu tbém sou casado e estava meio desaminado e um pouco fora do peso, foi ai quando comprei um kit de emagrecerdevez em um site, segui passo a passo e melhorei minha alto estima, o gosto pelas coisas, minha esposa ficou feliz. se quiser posso lhe passar o site e garantir que funciona mesmo. segue abaixo.
vai em um salão ,menina ,eu seja feliz !
Boa noite Renata,
olha sei que é dificil fazer uma dieta e td mais,
mais amiga coloque algo em mente voce ñ tem que se arrumar so pra A ou B achar vc bonita,
em primeiro lugar vc tem que se amar pra alguem lhe amar,
se arrume pra vc, levante a cabeça e diga 1 eu 2 eu,
quando vc conseguir mudar por dentro e por fora, vc vai ver q as pessoas vão notar,
levante a cabeça va pra academia, mude o visual isso vai fazer bem pra vc, tenha uma conversa com seu marido, vc pode mudar as coisas =D
Boa sorte!
Qdo a gente descuida da aparencia, as periguetes que estao soltas na rua estao lindas e exuberantes olhando nossos maridos. Homem se atrai primeiro pela aparencia p depois se aproximar e conhecer a mulher.
Por outro lado, se o seu marido nao te deu incentivo p vc recuperar sua vaidade, é pq ele ja está desligado de vc sentimentalmente.
Se ame, nao coloque sua felicidade nele, sua felicidade depende somente de vc consigo mesma.
Homem gosta mesmo é de mulher que tem auto estima elevada. Faça o teste: nao dê muita atençao p ele e cuide mais de vc, va a um nutricionista p te indicar uma dieta, faça exercicios, use roupas q façam vc se sentir bem bonita e saia p se divertir com amigas ou parentes.
Qdo a mulher fica só juntinho do marido ele acha que nunca vai perde-la, por isso acaba nao dando o devido valor, mostre q vc pode se divertir na companhia de amigas, de parentes, admire-se, se ame cada dia mais, ai ele vai ver a mulher poderosa que ele tem.
ainda sou adolescente,então sei várias respostas.Faça dieta ou coma sushi e outras coisas saudáveis,se arrume mais para se sentir mais agradável, tome banho pq é muito importante,pinte unha da cor que vc achar melhor