eu preparei pr meu amigo ele ficou super contente,eu comprei chocolates de presente , porque ele ama, ai como eu estava sozinha em casa eu convidei ele pr vir aki e dei o presente, somos apenas amigos msm,ms ele ficou super feliz,, pense em algo q seu namorado goste, no you tube tm varios videos de surpresa, se el for mais romantico vc pode encher uma parede de coraçoes com frases dentro,, fica super fofo,,,
Comments
eu preparei pr meu amigo ele ficou super contente,eu comprei chocolates de presente , porque ele ama, ai como eu estava sozinha em casa eu convidei ele pr vir aki e dei o presente, somos apenas amigos msm,ms ele ficou super feliz,, pense em algo q seu namorado goste, no you tube tm varios videos de surpresa, se el for mais romantico vc pode encher uma parede de coraçoes com frases dentro,, fica super fofo,,,
vvoce peladinha se masturbando no sofa com outra mulher ai ele vai e come as duas
Faça um striptease.
Um Xbox One ou 360 com os jogos Gear of War 1,2 e 3. Há, e depois o sequisu.
Mas agora, se ele realmente lhe ama, apenas a sua presença ao lado dele será o bastante para lhe encher o coração de felicidade.
Veja quais são as fantasias dele e realize uma delas. Comprar uma fantasia erotica é sempre legal.
Carinho, atenção e compreensão.
Isto e um pouco de "pimenta" já bastam!
Compra uma langerie nova !
Eu gostaria de receber sexo pra cara*#@!, mas procure saber o que ele gosta e depois de muito sexo pra ele hauhaauhaa
Talvez seja açlgo que vc não queira dar...o boga!!