Homem gosta de certa forma, de ver sua namorada sendo "admirada" pelos amigos dele?

Meu namorado ta distante de mim, por eqto, a motivo de trabalho, e ele é mais velho q eu, e tem sua propria sala estas coisas chikes rsrs ele me fez uma surpresa esta semana, levou para o escritorio uns livros dele, e colocou na estante em sua sala e revelou uma foto minha e colocou no quadro, disse q qdo chega alguem la q pergunta, disse q fala q é uma menina q virou a cabeça dele (n fala q é namorada pq nosso namoro ainda n ta assumido ao publico rs), eu gostei d ver a foto la, pode ser uma prova q realmente ele sente carinho por mim, pois toda vez q ele ver a foto na sua frente ele vai lembrar de mim, sem contar q ele disse q conversa com a foto rsrs

Foi uma prova de carinho n foi?

Comments

• de certa forma sim,voce virou um trofeu pra ele(nao entenda de forma perjorativa) ele por ser mais velho que vc se sente com a estima elevada,e faz questao de mostrar para os outros que tem uma pessoa especial,ele deve te achar linda (se te achasse feia pode ter certeza ele nao faria a menor questao de divugar), curta o momento,e nao ligue se os outros nao entendem que "O AMOR NÃO TEM IDADE"

• BOM GOSTA E NAO GOSTA:

MAS KE ***** É ESSA:

POR UM LADO ELE GOSTA PRA AUMENTAR O SEU EGO POR VER KE KEM TA AO SEU LADO É UMA VERDADEIRA JULIANA PAES!!!

POR OUTRO LADO ELE NAUM GOSTA POR QUE POR MAIS PEKENO KI SEJA ELE AINDA SENTI UMA FAIZKA DE CIÚMES,PRINCIPALMENTE SE FOR OUTROS HOMENS DE KEM NAO CONHEÇEM!!

• foi sim, acho que os homens gostam sim de ver sua namorada sendo admirada por outros da uma sensação de poder entendeu!!!!

• homem gosta sim de saber qe seus amigos acham sua MULHER gataaaa!!!

pois isso aumenta seu EGO .. de saber qe esta com uma garota LINDA AO SEU LADO!

maaais tbm pode gerar ciumes ..

• foi uma prova de amor sim, como o amor é lindo, faz tempo que eu não sei o que e isso.

• Depende do cara. Eu não gosto. Acho que se o cara gosta de ver alguém admirando sua mulher, não falta muito pra ele gostar de ver alguém bolinando sua mulher. Depois pode ser que ele queira ver alguém copulando com sua mulher. Isso não é incomum, mas eu acho um gosto bem estranho.

• com certeza foi uma prova de carinho sim

• SÓ SE ELE GOSTAR DE SER CORNO!!!

• sim é uma otima demonstraçao de carinho,respeito e amor ... pois tem gent q fca so por ficar...

asume esse namoro logo se vc gosta dele ueee ^^

• Opa foi valido com certeza.

Sign In or Register to comment.