Posso me naturalizar holandes?

tenho descendência italiana por parte paterna e tenho cidadania italiana por parte de mãe tenho descendência austríaca e holandesa,pois meu bisavô era holandês,so que não tenho os documentos do meu bisavô por isso posso me naturalizar assim mesmo?

Comments

• Você pode, mas precisa comprovar q ele era holendes, pode procurar parentes por lá, ou algum parente brasileiro mesmo que ja adquiriu cidadania holandesa, concerteza eles terão algum documento em mãos... Sem comprovar sua decendência não é possivel... Mas procure investigar sobre os parentes q ainda estão lá, tente entrar em contato q eles poderão providenciar esses documentos e enviar para você pelo correio mesmo, se você conseguir contato com parentes lá fica fácil para eles conseguirem esses documentos para você... Espero ter te ajudado em alguma coisa... Boa sorte e Um forte abraço...

• Se ficar comprovado que o seu bisavô era holandês você poderá entrar com pedido de naturalização, mas não significa que você irá se naturalizar... Abraço!

• se vc jah tem cidadania brasileira e italiana, pra que mais holandesa??

bom....tem q ter pelo menos documendo provando nascimento na holanda e provando que ele eh o teu bisa.

• Acho que sim...

Sign In or Register to comment.