qual a melhor marca de base que dé pa disfarsar sinais e borbolhas?

dou 10 pontos!!

Comments

• Cada marca tem distintas linhas e tipos de bases, com diferentes texturas e cobertura, vc teria que experimentá-las e ver qual é a mais adequada ao seu tipo de pele. A Stay True da Clinique cobre bem. Depois da base, aplique um pó compacto, para finalizar e dar acabamento no visual.

Abs.

• covermark é boa, esconde desde tatuagem à vitiligo

• o melhor são os correctores ( que é o que as celebridades usam é por isso que tem uma pele perfeita)

é tipo uma caneta, tens de esculher uma que tenha a cor da tua pele, la dentro tem tipo base liquida que passa por cima das borbulhas e elas desaparecem...depois para acabar passas um pouco de base só para rematar....

A QUE APRENDER COM AS FAMOSAS

• uma base spray da dior tem na sacks.com.br e tem a linha body active do boticário

www.oboticario.com.br

• aquela de bastão da avon e depois passa o pó

pra mim disfarça bem :D

• Eu já experimentei de tuuuuuuuuuuudo, mas o q me adiantou q descobri uns meses atras foi um lápis do boticario c ponta dupla , eu ma ponta tem a cor da base p sua pele e na outra ponta tem um lapis q faz o efeito de disfarce, uma maravilhaaaaaaaaaaa, apaga tudo do rostoe p espalhar eles tem um pincel c pelos naturais de animal q é p espalhar base mas eu uso p espalhar o lapis , fica super natural...Bjos,Miss.

• Olá soraia!

Tudo bem?

Bom, depende do seu tipo de pele, especifique qual o seu tipo de pele quem sabe seje mais facil poder te ajudar..Eu uso base da natura..RECOMENDO!

Grande abraço!

• Matte Cashmere Fond de Teint Fondant Poudré

Pó-base

Base com uma textura cremosa inovadora que, em contato com a pele, transforma-se em um pó super fino. Cashmere Perfect tem propriedades únicas, como a tecnologia "Quick Break Anhydre", desenvolvida e patenteada pelos Laboratórios de L’Oréal Paris, responsável pela transformação do creme em pó. Pela primeira vez, uma pele aveludada e sem brilho durante 12 horas. Consegue uma cobertura incomparável e uma pele sem brilho e aveludada, além de uma sensação de prazer incrível. Para garantir maior resistência ao suor e à oleosidade da pele, a fórmula de Cashmere Perfect contém pigmentos com flúor, que são lipo e hidro-repelentes.

• me responda o que é borbolhas??

Sign In or Register to comment.