Minha namorada está com medo de engravidar e sempre com papo furado?
Estou quase noivo de uma garota linda , ela ultimamente nao quer fazer amor a desculpa é engravidar ou meus pais nao deixam eu ir na sua casa ela quer casar nao aceita terminar o relacionamento jura que me ama mas nao dá regula ...
Faria qualquer coisa por ela mas nao consigo fazer ela vir em casa ... me...
será que ela nao gosta de mim ?
será que ela tem outro ?
será que ela tem medo de engravidar mesmo ?
Eu deveria terminar com ela por este motivo ...?
Será que ela nao me ama e nao esta satisfeita comigo?
Compro as alianças de ouro para noivar oficialmente ou será dinheiro jogado fora?
Me ajudem por favor preciso de uma orientaçao urgente!!!
Obrigado
Comments
Ela quer te segurar, e casar...só isso.
ela ja ouviu falar em camisinha ?
vocês tem que sentar e discutir o relacionamento, tenta descobrir pq ela está agindo dessa forma , vê onde tá o problema e tenta resolver da melhor maneira possÃvel , a melhor coisa que voce tem a fazer é descobrir oque ela senti oq ela pensa .. e é isso ai brother é conversando que voces se entende !
Ai nada ver de se corno, ou isso ou aquilo, manda ela ir a um ginecologista ou leva você. E pergunta do que ela tem medo de verdade, tranquiliza ela, ou se vc gosta dela mesmo espera que todo mundo tem seu tempo. Se ela for virgem pode ser medo, senão pode ser que sua ultima experiencia tenha sido um tanto traumatica. ;D
Na minha opinião vcs dois precisam conversar melhor e vc precisa fazer todas essas perguntas para ela, para obter as respostas certas.
Vc não deixou muito claro se antes tinham relações e agora simplesmente ela não quer ter mais, ou se nunca tiveram e continuam a não ter.
Talvez realmente os pais dela não deixem ela ir na sua casa e talvez realmente ela tenha muito medo de engravidar, mas vc só poderá saber se conversarem melhor sobre o assunto. Conversem pra esclarecerem as coisas e aà depois vcs decidem juntos se vale a pena ou não, noivarem oficialmente. E juntos também podem decidir qual melhor metodo anticoncepcional utilizar para acabar com esse medo de engravidar. Que tal vc se oferecer para usar camisinha?
Boa Sorte!!!
Babou.
Olha essa gaja não gosta de si, porque se gostasse de si não tinha que contar historias para envitar a gravidez. a gravidez num casal ou nas pessoas que se ama e o fruto de amor e convosco acho contrario....
se ultimamente ela nao quer fazer prq un dia ela fes entao axu que o problema ta em vc. Ou ela ta transando con outro ou nao ama mais vc troca uma ideia com ela, e quando ela vir com ess desculpa de engravidar afffff quanto jeito tem de evitar.... amigo abre o olho prq vc tbm posa estar sendo chifrudo ok bjus so respondi sua pergunta okei abraços
cara se tu já fez sexo com ela, e depois disso ele vei com essa desculpa, é pq vc é muito ruim de cama
Hahaha...
Ela não conhece os métodos de contracepção? (ou não pode usar?)
Fala pra ela que existe anticoncepcional, camisinha,DIU, e etc...FUNCIONA
Aà se ela vier com graça, termina! Ela não tá querendo nada com você (ou não tá gostando do rala-e-****)
Acho que ela esta trasando com outro
se ela não quer fazer sexo com voce só pode ter 2 motivos:
- você é ruim de cama
ou
- você é chifrudo
se eu fosse voce eu terminava com ela
Bjos