O ódio tem melhor memória que o amor.
Beijos e comentários educados por favor.
Obrigada.
É verdade! Acho que a dor nos marca mais do que as alegrias, infelizmente...
Beijos, boa tarde.
Ele pode nos marcar mais por ser um sentimento muito ruim, ódio quando alimentado pode levar qualquer ser humano ao inferno de suas emoções, enquanto que o amor pode nos levar ao céu de nossas emoções.paz.
a melhor lembrança de amor estou vivendo ultimamente e de odio nao me lembro se tive um dia.
mas com certeza o amor sempre vencerá o odio!
o bem vence o mal e acaba o temporal... kkkk...!!!
bjs
O DA Minha EX...
kkk...
(Dava pra Fazer uma novela)
=´)
De amor, o fato de conhecer uma pessoa surpreendente que mudou minha vida o ódio é um sentimento muito forte e procuro não tê-lo em minha vida.
oi Lanna!
tive a oportunidade de experimentar ambas as sensações com a mesma pessoa, mas no decorrer da trajetória o amor prevaleceu.
beijo!
Amor: o que sinto todos os dias pela minha familia e Deus.
Ãdio: por um ex amigo que me decepcionou numa coisa...
Mas eu já o perdoei eu ñ sou de ficar com ódio dos outros.
boa tarde, fique com Deus.
não consigo odiar ninguem, não sei porque, já quis mais não consigo, porém lembranças de amor? são muitas, na realidade são momentos felizes... momentos que passei com minha famÃlia e meus amigos, ou até mesmo o tempo que passo de joelhos conversando com Deus.
Comments
É verdade! Acho que a dor nos marca mais do que as alegrias, infelizmente...
Beijos, boa tarde.
Ele pode nos marcar mais por ser um sentimento muito ruim, ódio quando alimentado pode levar qualquer ser humano ao inferno de suas emoções, enquanto que o amor pode nos levar ao céu de nossas emoções.paz.
a melhor lembrança de amor estou vivendo ultimamente e de odio nao me lembro se tive um dia.
mas com certeza o amor sempre vencerá o odio!
o bem vence o mal e acaba o temporal... kkkk...!!!
bjs
O DA Minha EX...
kkk...
(Dava pra Fazer uma novela)
=´)
De amor, o fato de conhecer uma pessoa surpreendente que mudou minha vida o ódio é um sentimento muito forte e procuro não tê-lo em minha vida.
oi Lanna!
tive a oportunidade de experimentar ambas as sensações com a mesma pessoa, mas no decorrer da trajetória o amor prevaleceu.
beijo!
Amor: o que sinto todos os dias pela minha familia e Deus.
Ãdio: por um ex amigo que me decepcionou numa coisa...
Mas eu já o perdoei eu ñ sou de ficar com ódio dos outros.
boa tarde, fique com Deus.
não consigo odiar ninguem, não sei porque, já quis mais não consigo, porém lembranças de amor? são muitas, na realidade são momentos felizes... momentos que passei com minha famÃlia e meus amigos, ou até mesmo o tempo que passo de joelhos conversando com Deus.