você quer namorar mesmo com aquela pessoa?

Simpatia da Rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas Simpatia para mulher se apaixonar. para ela se apaixonar oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás... SALVÉ POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA!

Atrás de mim você (rosenilda d b) vai vir de rastros, apaixonada e mansa. Salvé POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS!

Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atendas o seguinte pedido: que (rosenilda d b ) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique só pensando em mim (v o s) se não estiver ao meu lado.

Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim (v o s). Que seu desejo por mim a deixe cega para outros homens principalemnte para _. Que nenhum outro consiga fazer com que sinta prazer, somente eu (v o s) terei esse poder. Que (r d b) deixe de vez todos os outros homens que tiver na rua, e principalmente _. não sinta nenhum interesse, nada , por ele e principalmente _. e não procure mais nenhum outro que não seja eu (v o s) Que ela me procure a todo instante, hoje, agora, amanhã, todos os dias do mês e ano desejando estar ao meu lado. que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ela (r d b) irá parar porque o seu pensamento está em mim, (v o s).

Irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitada ao pensar em mim, neste momento peço a ti MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faças (rosenilda d b) ficara louca de paixão, desejo,sonhando comigo fazendo sexo e tendo tesão e ficando muito excitada por mim (v o s) e ficará louca de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar na boca e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (r d b) me achar lindo, me achar gostoso e me achar inteligente e ficar louca por mim e sentir ciúmes de mim. Que (r d b) sinta prazer quando sempre que estiver ao meu lado,que fique o tempo todo agarrada comigo. Faça ela sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outro e nunca sentirá. Peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que me torne um homem muito bom de cama, que !

eu seja fogoso, atraente, sedutor, sexy, me dê o poder de conquistar quem eu quiser e que eu leve (r d b) à loucura quando

estivermos fazendo amor, que ela goze várias vezes e só de encostar em mim ela fique louca de tanto desejo e muito excitada, que a gente faça amor loucamente como ela nunca fez com ninguém, que a gente sempre consiga estar juntos e seja uma explosão de tanto amor e desejo. Agradeço por estar junto de todos os outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (r d b) muito apaixonada, carinhosa, fiel, romântica e amável comigo. Obrigado minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne um homem muito lindo, inteligente, amado e querido por todos, abra todos os meus caminhos ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. AMÉM. Muito obrigado por tudo seja minha guardiã todo o momento.

Para a pessoa te procurar ingredientes: publique esta simpatia 4 vezes . Quando terminar, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: "Debaixo do meu pé eu te prendo (r d b), eu te amarro (r db), eu te mantenho (r d b), pelo poder das 13 Almas Benditas". O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a

ninguém

Comments

Sign In or Register to comment.