Bom eu sou muito tímido tenho vergonha e medo de oque pode vir a acontecer se eu falar algo errado, eu estudo com ela mas não falo direto com ela como posso chegar nela ??
Kra faz amizade com ela pr vc ser espontaneo ao falar com ela.. cheega nela pr conversa i manda um papo de booa com ela... naum vai chegando logo de cara.. nesse papo com ela vai mandando umas indiretas meio diretas ... tipo : vc ta linda hj , vc tem um sorriso lindo,vc tem namo? i etc , i tbm seja vc mesmo naum tente ser uma coisa ki vc naum er , naum tenha vergonha de ir falar com ela... meninas naum suportam garotos muito timidos ... obs : naum seja muito timido , isso atrapalha ! i no caso tbm pega msn dela si ela tiver ... ai vc pode conversa com ela pessoalmente i no msn isso ajuda ... ow vlh boa sorte.. Espero ter ajudado
Comments
Kra faz amizade com ela pr vc ser espontaneo ao falar com ela.. cheega nela pr conversa i manda um papo de booa com ela... naum vai chegando logo de cara.. nesse papo com ela vai mandando umas indiretas meio diretas ... tipo : vc ta linda hj , vc tem um sorriso lindo,vc tem namo? i etc , i tbm seja vc mesmo naum tente ser uma coisa ki vc naum er , naum tenha vergonha de ir falar com ela... meninas naum suportam garotos muito timidos ... obs : naum seja muito timido , isso atrapalha ! i no caso tbm pega msn dela si ela tiver ... ai vc pode conversa com ela pessoalmente i no msn isso ajuda ... ow vlh boa sorte.. Espero ter ajudado
chega junto,e pronto!!!
Vai ter que chegar nela aos poucos,amigo...
Como você não fala muito com ela,vai ter que esperar o momento PROPÃCIO para poder puxar conversa com ela,mas não precisa ser afobado,puxe conversa normalmente,como você puxaria com um irmão seu,por exemplo.Não precisa falar nada sobre paquera ou namoro,basta ser você mesmo e com o puxar das conversas fazer ela gostar de você como amigo,o que já é um avanço.O resto você faz depois.Mas não vai muuuuito devagar,também,senão pode perder ela para um cara que seja mais rápido,entende?
Boa sorte!