Você estava apaixonado por alguém e levou um fora? Que fazer?

Eu to apaixonado por uma garota, e ja levei uns 2 foras dela, ja declarei o meu amor e tudo mais, mas ela disse q nao sentia o mesmo por mim, e to meio deprimido por causa disso, eu nunca fui de sair muito, então eh meio dificil eu conhecer outras garotas. Vc ja levou o fora de uma pessoa q vc amava e ficou deprimido ?

Comments

  • Sim amigo Dave, muito ruim isso!! Olha, faça o seguinte; pegue uma foto dela(copie num pen drive seu a foto de um perfil do facebook dela, seu nome completo e data de nascimento; depois lá no facebook, entre em contato com o Santuário do Espírito Santo(Reino dos Céus),peça para os sacerdotes por e-mail colocar a foto e o nome dela completos com sua data de nascimento,debaixo da espada do arcanjo Miguel. Pra mim resolveu e logo o arcanjo vai te dar a resposta, se a pessoa não te procurar e sumir da tua vida, é porque não era a pessoa pra vc, entendeu? Boa sorte!!

  • Não eu já fique deprimido por não fazer coisas que poderia fazer!!!

  • Eu to nessa tbm mas ainda bem que já tá passando

    só o tempo cara, eu tbm não sou muito de sair então foi tenso isso, demorou mas agora tá passando, é só o tempo mesmo ou vc sai com amigos se tiver (não é meu caso). O ruim é que eu vou voltar a ver ela semana que vem, pq começa as aulas e a gente sempre faz atividades juntos

  • Quando eu li essa pergunta eu me lembrei do primeira fora que recebi na vida, que foi com a mesma garota que eu me declarei, eu cheguei a chorar (ridículo né), eu não fiz nada, só fui seguindo a minha vida normal, até que eu me esqueci dela e do fora, só me lembrei agora com essa pergunta, fica de boa

  • Cara pelo menos ela foi sincera,vc preferiria ser iludido e no final ela falar na sua cara "so namorei com vc por pena" ou "eu nunca amei vc" acho q n ne,segue sua vida,cuida de si mesmo,ai vc vai se apaixonar e se vc for saudavel mt gente vai gostar de vc,bjs

Sign In or Register to comment.