se eu passar no sinal amarelo, a câmera que tira foto da placa do carro irá me fotografar?

passei no sinal amarelo, mas logo até depois do cruzamento o sinal continuava amarelo. Aquelas câmeras q tiram foto quando o carro passa no sinal vermelho, as chamadas "araras" podem ter fotografado a placa do meu carro?

Comments

  • eu tenho vários conhecidos que trabalham no codetram aqui em sc fiz a mesma pergunta a eles e a resposta foi exatamente o que falou o marcos na primeira resposta.

  • Não, as cameras tem um dispositivo que so tiram a foto depois de 1,5 segundos depois que o sinal ficar vermelho, e não sao araras, sao conhecidas mais como pardal!

    espero ter ajudado

  • Não existe previsão legal para avanço de sinal amarelo.

  • Se o radar estiver bem aferido - não

  • na cidade de Santo André em SP, vc passava em farol amarelo e recebia uma multa.

    houve ate um apelo por parte de algumas agencias de publicidade que desenvolveram um adesivo com a seguinte frase "Visite Santo André e ganhe uma multa"

    portanto depende de como configuram o sistema, p/ mim esse negócio de camera/radar é a maior ladroagem que existe, é uma indústria da multa!

  • Essa câmeras tiram fotos até quando você passa no verde imagine no amarelo, na verdade não deveriam chamar pardais e sim "Chupins".

Sign In or Register to comment.