Se o Palmeiras se classificar será melhor para o Corinthias pegar o Velez ao invez do Atlético-MG?

Como ano passado o Timão não deveria pegar o Vasco nas quartas mas a Conmebol manipulou a formula do campeonato e colocou esse confronto...

se o Palmeiras for eliminado vai das Corinthians x Atlético-MG nas quartas para evitar final brasileira.

Claro que depende do Corinthians passar pelo Boca né kkkkkkkk

Comments

  • Sinto lhe informar, mas você está enganado.O Corinthians foi o segundo melhor primeiro, caso todos os primeiros passassem, pegaria o Lanús, que foi o sétimo (1o-8o / 2o-7o / 3o-6o / 4o-5o).E o Lanús enfrentou o Vasco que foi o segundo melhor segundo (1o-16o / 2o-15o / 7o-10o / 8o-9o...).Não teve manipulamento nas quartas e nem nas semifinais (o Santos foi o terceiro melhor primeiro).Isso já foi dito em programas esportivos, o regulamento manda que essas manipulações sejam feitas apenas nas semi-finais (eu mesmo estava enganado também, pensei que a Conmebol fosse manipular nas quartas e caso o Palmeiras fosse eliminado e 4 passassem, eu não sabia nem como ela iria "escolher" os times que se enfrentariam).À menos que jornalistas com acesso à informações detalhadas da competição estejam errados, o Corinthians, caso passe pelo Boca, vai enfrentar o Vélez ou o Newell's (deve ser o Vélez).

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_Libertadores_da_...

    Obs.:se estiver certo, é possível que essa edição só tenha times brasileiros nas semi-finais (aí o regulamento vai ser mudado, certeza.Os times brasileiros aceitam tudo.Fazer o quê?)

    Pronto, problema resolvido: os dois foram eliminados.

  • pra mim tanto faz o corinthians é um time de raça ñ é atoa q ganhou o mundial do cheesea

  • Sei lá se o corinthians passa pelo boca em...

  • Só terá finais brasileira se tiver pelo menos 3 clubes brasileiros na semi final...mas acredito que Palmeiras passa sim

  • velez ou atletico é tudo pedreira

  • Sim a Conmebol é uma máfia desgraçada ... Mas se bem que Ano Passado, o Atlético não jogou bem contra o Corinthians e ganhamo de 1 x 0 não sei se seria uma boa pro Timão, mas que iria ser um grande jogo isso não tem comparação.

Sign In or Register to comment.