Por que as pessoas são tão infiéis hj em dia ?

Vejo hj em dia, que mtos relacionamentos estão terminando, pois as pessoas não conseguem ser fiéis.

Eu já acreditei em amor verdadeiro, em que não se traia um ao outro, mas hj em dia, não acredito mais.

Vc acredita que uma pessoa possa viver 60 anos com outra e ser fiel ?

Existem relacionamentos sem traição ?(qqr tipo de traição)

Tds dizem que os homens traem mais, mas acredito que ambos(homens e mulheres) teem agido dessa forma.Por que ?

Comments

• Anjinha a resposta da sua pergunta é longa mas vou tentar simplificar. c/ a banalisação do sexo deu inicio a traição antes as mulheres se davam valor e se respeitavam faziam planos para casar tinha a familia como ponto de referencia. Hoje meninas c/10,12,13 anos já não são mais virgens e trazam sem responsabilidade engravidam e muitas vezes não sabem nem quem é o pai!!! c/ toda essa facilidade vc acha facil manter a fidelidade. antes era so o homem que era visto com cachorro agora as mulheres são chamadas de cachorras. fizeram ate uma musica c/ reflão: só as cachorras, as separadas!!! enfim é isto!!!!!!

• A modernidade.

• Eu só traio em pensamento. Tenho muitos desejos... Mas só em pensamentos...

• os 2 traem bastante!

não sei explicar o pq...acho que é a vontade de variar...por isso **** muito qdo o relacionamento cai na rotina.

um gosta do outro, mas pela falta de novidade, quando pinta uma oportunidade...vai.

eu sou contra. mas é dificil alguem que não tenha traido, ou que vá trair...e que nao tenho sido traido né!

eu até hj nao descobri nada...e quero continuar assim!

• nem todas!

• Anjinha , acredite , ainda existe amor verdadeiro sim! mas a questão da traição é um assunto delicado, a rotina acaba com o tesão de um casal, que pode procurar somente diversão fora do relacionamento... mas ainda existe casais que sabem lidar com a tentação do dia a dia, pelo respeito com o parceiro e pelo medo de magoá-lo.

• Anjinha, não sei te responder isso mas sei uma coisa. e te falo por experiencia propria e por anos e anos de observação. O homem só é infiel quando a mulher é ruim. E eu digo ruim de todas as formas, ruim como pessoa, como amante, como esposa., como amiga, em fim ruim como tudo. Um cara apaixonado de verdade JAMAIS trai a mulher amada. Jamais!

• Concordo com você...

NãoO sei porque eles não conseguem ser fiel...

Deve ter uma atração por outra pessoa e acaba traindo o seu companheiro!!

• Por que ainda não encontraram sua alma gêmea!

• Boa Pergunta! Talvez seja por que todas as pessoas começaram a desacreditar no amor e todos os sentimentos que se resumem nele. Ou seja,,muitas pessoas não acreditam que possa esxistir carinho,cumplicidade,compreensão...Por isso traem..sei la!

Sign In or Register to comment.