gente nao sei como evitar mais?

Gente meu namorado está insistindo muito para transar cmg,e ainda tenho 15 anos e não me sinto preparada,ele tem 17,namoramos a 1 ano e 6 meses,devo terminar o namoro?ele já me agarrou e tentou forçar uma vez,o que devo fazer?...

Comments

  • Só tenha relações quando se sentir preparada o suficiente, e não porque seu namorado força a barra. Vejo que você deve ser virgem, então, esse momento tem que ser de livre e espontânea vontade. Converse com ele, e se ele te amar, vai esperar o seu tempo.

  • NUNCA FAÇA SE NÃO ESTIVER PREPARADA. quando voce estiver preparada voce vai saber pq vai sentir aquela vontade...

    não faça forçada, é mau demais! se ele tentou te forçar é pq não te merece e nao tem respeito por voce, se ele nao quer esperar é melhor nem continuar c ele, procura melhor, alguem que te aceite e te ame o suficiente para esperar por voce. boa sorte

  • se vc não esta preparada então melhor terminar com ele, porque se ele ta tentando forçar vc a fazer quer dizer que depois de fazer ele nei vai dar mas importancia pra vc!

  • kara q pergunta mais imbecil...logico q vc deve terminar...vc mesma sab disso neh quadrada......

  • Não faça! Se ele realmente gostasse de vc ele não insistia , sabendo que ainda não esta preparada. Simplismente deixaria acontecer naturalmente!

  • então não transe...ele que se alivie sozinho.

    vc nao pode se sentir obrigada a nada.

    voce tem que fazer quando VOCÊ QUISER.

  • fica firme com a sua posição, vc não é obrigada a fazer nada q não queira fazer, vc tem a mesma idade q eu e sei exatamente como é se sentir pressionado pelos outros! desculpe a sinceridade, mas se esse cara não tá sabendo esperar ,é pq ele realmente n gosta de vc, na minha opiniao ele quer só sexo ! fikadica

  • Seja sincera, fala que tu não ta pronta, e que se ele quiser te esperar melhor pra ele, caso não queira, alguém que realmente goste de ti vai saber respeitar a tua vontade.. E ele ta sendo muito inconveniente.. Não faça nada que tu acha que não ta preparada pra fazer, e namorado tu encontra outro !!

  • ele tem 17 e´normal ele querer ele deva tar sobre presso dos amigos!

    OU ELE TRaNSA COM VC AGORa OU VAI SER TRAIDA

  • forçar tbm nao neer .... se vc nao sente preparada e ele esta te esforçando é melhor terminar msm :s

Sign In or Register to comment.