Como ficaria um top dos seguintes animes?

Full Metal Panic? Fumoffu, ... , Full Metal Panic!: The Second Raid, ... , Air , ... Suzumiya Haruhi No Yuutsu, ... , Kanon 2006, ... , K-On, ... , Clannad e Clannad After Story, ... , Lucky Star, .... , Suzumiya Haruhi No Yuutsu-chan.

Como alguns devem ter reparado todos são animes do Kyoto Animation, a qual eu sou grande fã. Então me digam qual seria sua ordem de preferencia desses animes, ou ao menos os do que assistiram. se quiser justificar sua resposta, melhor ainda ^-^.

A minha seria a seguinte:

◘ Clannad e Clannad After Story

◘ Lucky Star

◘ Suzumiya Haruhi No Yuutsu

◘ Kanon 2006

◘ Full Metal Panic!: The Second Raid

◘ Full Metal Panic? Fumoffu (eu botei esse separado pois é muito diferente do Second Raid)

◘ K-On

Os outros dois não assisti.

Update:

@Pato: De cabeça eu não me recordo disso, mas é comum os animes da Kyoto Animation terem referencias a outros animes do mesmo estudio.

Lucky Star mesmo, é cheio disso.

^-^

Comments

  • Yo U-chan ^^

    Infelizmente desses eu só vi Clannad, mas todos os outros estão na minha lista a serem assistidos, então pelo o que eu sei de cada irei fazer uma lista de quais eu tenho maior interesse. Começarei por Clannad que fica em primeiro lugar porque já o assisti.

    * Clannad e Clannad After Story

    Nem tenho o que falar sobre esse anime, justamente pra vc que o adora, mas digo que foi um que me fez chorar rios ashuah Mostra a complexidade das relações humanas de uma maneira bem legal, com enredo interessantes e ótimos personagens.

    A partir daqui estou me baseando no pouco que sei sobre cada um, posso mudar de ideia depois.^^

    *Luck Star

    Me parece ser uma loucura total, ainda mais vendo a protagonista se esganar cantando Cha-la Head Cha-la aushua Sei que o anime trata de 4 personagens e a principal é a louca da Konata que é uma otaku, só por ser otaku já ganhou minha simpatia. Falam muito bem de LC, parece realmente engraçado.

    *Full Metal Panic!: The Second Raid

    Parece ser a continuação de Full Metal Panic! que creio eu ser um mecha com vida escolar envolvida, que gera bastante lutas e confusões malucas. aushuahs Mas acho que nele o foco são as lutas, mais que a comédia.

    *Full Metal Panic? Fumoffu

    Pelo que vi, me parece que o Fumoffu tem mais comédia que ação, acho que não tem quase nenhuma luta, então devem ser apenas maluquices kkk

    *Suzumiya Haruhi No Yuutsu

    Esse me chamou bastante atenção naquela parte de que as "emoções de uma garota pode levar o mundo ao caos" asuha SHNY me faz lembrar uma comédia com coisas bem doidas de ficção científica e sobrenatural isso tudo num ambiente escolar, posso falar que coisas interessantes devem sair disso. ahsua

    *Kanon 2006

    Kanon entrou na minha lista por me lembrar um pouco Clannad, um grupo de garotas que estão junto com um garoto, parece ter bastante drama, mas não tanto quanto Clannad, enfim se mostra interessante pelo pouco que sei.

    *K-On

    Parece ser interessante pois se trata de musica, 4 amigas que entram no clube de musica com intuito de salvá-lo, mas não sabem tocar, creio que com o tempo elas aprendem e aposto que até isso acontecer devem ter partes bem engraçadas kk

    Bom U-chan fiz o que pude pra tentar responder. Por enquanto o top de prioridade seria esse.^^

    Ja ne o/

  • Dos que você sito so assisti

    Clannad e Kanon

    Eu gostei mas de Clannad mostra a verdade sobre a vida mas infelizmente não posso fazer o top mas algum dia ainda faso

    Bjos e xau

  • Bom, eu vi todos, entao a minha lista seria:

    ◘ Lucky Star

    ◘ Suzumiya Haruhi No Yuutsu

    ◘ K-On

    ◘ Full Metal Panic? Fumoffu

    ◘ Full Metal Panic!: The Second Raid

    ◘ Clannad

    ◘ Clannad After Story

    ◘ Kanon

    Bem da minha preferencia....séries com humor no começo da lista.....e só deixei Clannad e Kanon no fim pq acho essas séries um pouco deprimente.

  • YO USHIO

    vo confessar desses ai so assiti os full metal, por isso fika assim,

    full metal panic ? fumoffu

    full metal second raid

    esses outros ja ouvi falar muito, principalmente clannad, mas naum vi, xD

    perguntem algo pra mim:

    http://www.formspring.me/kkshiminato

    abraços pra todos da Q.A

  • Yoo . Desses aí eu só estou assistindo Clannad , rsrs estou amando é muito fofo .. Estou no epi 10 de Clannad . Num vo poder fazer o top pq ainda não assisti os outros . São legais ? vou por na minha lista rsrs '

    Kissu :*

  • EI!!! No anime da Haruhi o paranormal faz um ataque chamado Fumoffu quando está lutando contra um inseto gigante!!!!

    Me ajudem aqui:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

  • DRAGON BALL EM PRIMEIRISSIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    DBZ

  • o DO NERD , O DO NERD , O DO NERD

Sign In or Register to comment.