Fiz um upgrade da memória e o pc fica reiniciando !! ?
é o seguinte galera !
eu tinha 768 de memória
1 ddr 400 mhz de 512 mb
1 ddr 400 mhz de 256 mb
comprei duas de 1 GB cada DDR 2 533 mhz
ou seja meu pc ficou com 2 GB
obs : meu pc suporta tanto DDR quanto DDR 2 e o limite de 533 mhz
mais percebi qie o pc fica dando erro grave no sistema
tipo to mexendo ou até mesmo já na inicialização do Windows
me vem a menssagem "O Sistema se Recuperou de um Erro Grave"
quando não é isso da erro no explorer
e chega até dar aquela tela azul
obs tambem totei que isso ocorreu depois que baixei programas super compactados e após instalar o KGB será virus nesses tal super compactados ?
estão agindo de má fé com estes arquivos super compactados ??
obrigado desde já !!!!
Comments
Deixa o pc em modo de segurança algumas horas e verifica se ele reseta ou da algum erro. Se não acontecer nada é pq ta dando problema em algum programa ou driver. Se acontecer pode ser problemas em um ou nos dois pentes de memória ou a configuração de processador/memória na bios na parte de barramento e tempos de acesso.
Bem,
Tudo indica que seu novo pente de memória esteja com problemas.
Para ter certeza que seja esse o problema tente isolar o problema fazendo o seguinte:
1) Remova o Pente novo e verifique se o problema desaparece.
1.1) Se desparecer troque o pente por um novo, pode ter defeito.
2) Caso o problema persista, pode ter havido algum outro problema quando foi inserido o novo pente de memória. Tentes remover e reinserir os ja existentes para certificar que não houve mal contato.
3) Recomendo que baixe da internet ferramentas de Diagnósticos de PC e elas costumam ter testes de STRESS de memória. Rode-a durante a madrugada para verificar se pega algum problema.
A placa mãe suporta 2gb de memória?
Chama um técnico ..
Concordo com o phoenix. E acrescentando, se for problema de programas e drivers, reinstale tudo de novo, mas arranje os programas e drivers de fonte confiavel como o site dos fabricantes. Antes de reinstalar, passe um otimo antivirus!
Se for problema da memória, troque! Espero que esteja na garantia...
P.S: Outro modo de ver se é a memória: se não vendeu sua memória anterior, bote ela de volta e use o computador algumas horas ou dias. Se não der o erro do sistema que vc esta dizendo, provavelmente o problema é da memória...
Espero ter ajudado...
Chame um tecnico ele vai saber resolver isso