Socorro, Celular Sony Ericsson K550i não reconhece chip?
Oi Galera, me ajudem por favor.
Antes o celular reconhecia o chip, mas depois troquei o aparelho por um tempo e quando coloquei novamente aparece a msg, inserir chip ou press demo,
mas o estranho que em outro aparelho o chip funciona.
Me ajudem por favor
Update:Oi Galera, me ajudem por favor.
Antes o celular reconhecia o chip, mas depois troquei o aparelho por um tempo e quando coloquei novamente aparece a msg, inserir chip ou press demo,
mas o estranho que em outro aparelho o chip funciona e outro chip funciona no aparelho.
Me ajudem por favor
Comments
OLha então ele não reconhece este chip é por causa da frequencia. Pois cada aparelho celular tem uma frequencia e e o chip tambem, para os 2 se ligarem as frequencia tem que se unir e serem iguais. Para mais informação contate o fabricante ou a sua operadora .. ok
Olá,
Você já tentou colocar outro chip?
Pode ser problema no leitor de chip do celular, ou talvez com seu chip.
O melhor a fazer é ir em uma loja de sua operadora, e falar com um atendente, ás vezes é problema no chip(pelo fato de ficar trocando-o de celular), aà eles colocam o seu número em um chip ''virgem'' e você só paga o chip.
Se não é melhor você procurar a assitencia técnica, se fizer menos de um ano que você comprou o celular (se você tiver a nota fiscal), esta na garantia, e você não paga nada pelo concerto. =D
O melhor a se fazer é ir numa autorizada, meu SonyEricsson W580i estava com o mesmo problema, não reconhecia o chip de vez em quando, até que um dia (hoje), ele morreu de vez, não entra nem um chip mais, e o pior é que celular GSM não funciona sem chip, estou sem meus contatos, músicas fotos e tals! E nem há uma autorizada na minha cidade, nem na vizinha, nem sei onde levo meu celular!
Olha, voltei aqui a editar a pergunta. Recorri ao atendimeno on-line da SonyEricsson. infelizmente tenho de andar uns 60km pra chegar na autorizada mais próxima, porém o atendente me disse que este software resolve o problema, ele é feito pela própria Sony, e o atendente me dise que é seguro! O link de download segue abaixo: http://www.sonyericsson.com/cws/support/softwaredo... . Selecione o modelo de seu aparelho.
Clique em "Atualize o software do seu produto ".
Na seqüência, basta fazer o download do programa.
Depois de instalado em seu PC, o programa informará passo-a-passo de como proceder. Como nesse procedimento pode ocorrer a perda de dados, é ndicado um back up dos mesmos. Porém, o atendente disse que caso o aparelho tenha sido desbloqueado pela operadora voltará a ser bloqueado. Vou testá-lo agora mesmo, e espero ter ajudado-te também.
Lucas Rafael
A PLACA DO SEU APARELHO PODE ESTAR DESCONFIGURADA, GERANDO ASSIM CONFLITO COM O CHIP. LEVE EM UMA LOJA DA MARCA DO SEU CELULAR OU EM UMA AUTORIZADA ESPECIALIZADA
Olá Rose!
Problemas de configuração do aparelho, procure uma autorizada!
Att.