Na sua opinião quais são os indicios de uma traição?

o q talvez a pessoa faz q mostre q ela esta traindo?

Comments

• Se for um amador ou amadora, sempre irá dar motivos logo de cara, tais como: chegar tarde, desculpas esfarrapadas, desinteresse, brigas, etc.

Se for esperto ou esperta, não levantará suspeitas, porém um indicio é agradar demais a pessoa amada e a traição ocorrerá em horários menos esperado pela pessoa traída.

• o distanciamento ou entao o excesso de carinho (fora do normal)

• Eu acho q as principais causas são:

1 Chegar tarde em casa.

E

2 Mudar o jeito de ser.

• Fica distante, impaciente, começa a te dar fora por qualquer motivo e de repente, do nada, fica super carinhoso e ardente (por pura culpa), fica misterioso principalmente qdo toca o celular, fica com o olhar distante etc. Enfim, tem varios sinais, mas existem pessoas que sao tao cinicas e traem com tanta naturalidade que nao deixam transparecer nada.

• frieza , estou ocupado agora , ja ligo, aquele desdem ...

• frieza,vaidade demais,pensativo.cada um reage de uma forma diferente.!!!

• acredito que seja a indiferença,quando vc liga a pessoa sempre diz esta ocupada,nao posso atender,nao te liga mais,nao sente , sua falta,nao faz questao da sua presença,te trata com frieza,faz coisas que vc nao gosta,demonstrando que nao esta nem ai p,ti,enfim esses indicios sao muito tristes,principalmente quando estamos apaixonadas por a pessoa,realmente isso é triste,mas é´a realidade.espero que vc nao esteja vivendo essa situaçao,boa noite p,ti

• Frieza,impaciência.Vaidade demais.Distância,inquietação.

• Começa a dar chifradas em você a toda hora.

• Não ter mais tempo pra tar contigo, Falta de atenção, Esconder celular, Fazer chamadas silenciosas quando estas ausente,falta de empolgação na cama....

Sign In or Register to comment.