Existe homem que não goste de futebol, nem de bebiba alcoolica ? ?
Se existir, e se vc for homem, diga de que Estado do Brasil é?
Idade?
Solteiro ou comprometido já ?
Grata.
Anaya.
Update:Zaraki > Pq? pq onde moro, no Rio, parece impossivel encontrar um homem que nao beba, nem goste de futebol simultaneamente.
Pois é o tipo de homem q faz o meu perfil... SO QUE NAO ENCONTRO AQUI! heheheh
Ai pensei... deve estar em outro Estado do Brasil isso. hehehehe
Comments
Anaya,
Existe e estão por aí...nos esportes como surfing,vela,tênis,natação,etc.Estão também entre os naturalistas,entre os não fumantes,etc.
Nas baladas não vai encontrá-los,nem nas rodas de samba...Por onde você anda?
jm
Existem muitos, existem até os que não gostam de mulher.
nofa..
e' claro qe tem, o CLODOVIL meuu
kkk
Na possibilidade de faturar uma gatinha nessa hora ninguem bebe, ninguem torce, todo mundo vira santo kkkkk
Mas a pergunta tem a ver comigo então deixa eu responder, embora a credibilidade fique diminuida perante tanta "perfeição" dos outros que ja responderam, rsrs
Não minha cara, eu realmente de verdade e com toda a certeza não gosto de futebol, pra dizer a verdade eu detesto e considero o ajuntamento de um monte de macho com a desculpa de torcer por um time, ser na verdade uma formação de quadrilha meio que legalizada.
Além de ser suspeito que muitos torcedores saibam detalhes e mais detalhes da vida dos atletas, as vezes esquecem o aniversário de alguem da familia, mas não do jogador, kkkk
Maior coisa estranha, kkkkk
Da mulher esquece, do time não, rsrsr
Cada um com seu gosto né?
Tem quem chame de clodovil quem não goste de se esfregar em outros machos, kkkk
Bebida e cigarro eu ja provei mas depois de uma pneumonia caprichada larguei destes tambem e isso já ha anos e sem saudade nenhuma.
Só me restou um vicio, advinha qual é?
Maiores detalhes não forneço aqui, senão fica parecendo um mural dos desesperados, kkkkk
Bjo grande e boa sorte na sua busca, com certeza existe boa gente pelo mundo.
Meu namorado não bebe e nem fuma, mas ama futebol. Ninguém é perfeito né? rsrsrs
o meu!
O.o
não tinha pensado nisso ainda, mas ele não bebe e não gosta de futebol!
tinha que ser meu, néé!!
: )
* nosso avatar é igualzinho ...
Bom meu namorado é viciado em futebol...porém odeia bebida..
os 2 naa da néh..kkk
Meu namorado não liga nada a futebol, mas gosta de beber de vez em quando, tal como eu.
Mas conheço alguns homens que não gostam nem de futebol nem de beber, mas a maioria realmente gosta de uma coisa ou de outra, ou de ambas.
Posso dizer-lhe muitos homens que não ligam nada a futebol, tenho muitos amigos assim. Mas que não gostem de beber de vez em quando conheço realmente poucos...
Querida, sou de Portugal, será que quer vir aqui conhecer algum deles?
Beijo*
exite e muitos
odeio futebol e odeio bebidas.... bebo uma taça socialmente de vez em qdo.....
moro em SC
sou casado
mas tem mtos homens q nao gostam de futebol nem de bebidas q sao solteiros
tem um amigo meu q faz facul em floripa q eh assim