Ps.: Eu te amo ......................?
Não sou muito de assistir filmes com temática romântica nem gosto muito, mas ontem assiste ao filme "Ps.:Eu te amo".
O filme conta a história de um casal que se ama loucamente.De repente esse amor é interrompido com a morte súbita do protagonista, vivido por Gerard Butller. Ele, antes de morrer, arma um plano em que sua mulher receba cartas dele após sua morte, essas cartas fazem com que a mulher, então extremamente triste e louca de saudade possa seguir em frente com a vida.
Muito bom , vale a pena assistir !!
Música do James Blunt que faz parte da trilha sonora:
Update:
Comments
Valeu pela dica brother...
Vou assistir, pois os brutos também amam...!!!
Abraço do Juquinha.
Eu tbm assisti esse filme!!
Não gosto muito de filme romântico, mas minha mãe tinha ele em casa e eu acabei assistindo e Adoreiii!**
Tbm Recomendoo
aquele filme é simplesmente ººperfeitoºº lindo d++...será que existe outro cara daquele??!!
PS:Eu te amo é bom , mas não tem pra bater o filme Antes que o dia termine.....LindO vale a pena assistir.
Antes que o dia termine tbm é um romance , eu na verdade gosto de terror aproveitando a sua pergunta , alguem aà tem alguma indicação de terror???
BeijO
Eu não assisti ainda, mas tô loka pra ver pq todo mundo fala muito bem dele.
Mas acho q eu vou chorar, pois eu sou muito emotiva
e choro sempre c esses filmes de amor, principalmente qdo alguém morre.
Mas vou vê-lo sim qdo der...
Eu assisti adorei, chorei demais acho q um amor assim so mesmo em filmes.
ok
Eu assisti mas achei meio morgadinho...
também não sou muito de assistir filmes românticos, a não ser que a patroa esteja por perto, ai vale a pena porque ela assiste encostadinho em mim...
Mas tenho em meta de filmes assistir "Um Amor Pra Recordar!", falaram que é muito bom e também "Antes que o Dia Acabe", acho que é isso...
Abraços...
EU TBM NÃO SOU MUITO DE ASSISTIR FILMES ROMANTICOS, SÃO POUCOS EM MINHA LISTA.
MAS ESSE REALMENTE Ã MUITO BOM. GOSTEI MUITO DO FILME... A TRAMA, OS ATORES, A TRILHA SONORA... TUDO FOI MUITO BOM NESSE FILME.
Eu assisti e gostei.
Deixo outra dica, "A Casa do Lago" com Keanu Reeves.
Show.
Realmente o filme é maravilhoso.Somente alguém que ama profundamente tem este comportamento.