Ps.: Eu te amo ......................?

Não sou muito de assistir filmes com temática romântica nem gosto muito, mas ontem assiste ao filme "Ps.:Eu te amo".

O filme conta a história de um casal que se ama loucamente.De repente esse amor é interrompido com a morte súbita do protagonista, vivido por Gerard Butller. Ele, antes de morrer, arma um plano em que sua mulher receba cartas dele após sua morte, essas cartas fazem com que a mulher, então extremamente triste e louca de saudade possa seguir em frente com a vida.

Muito bom , vale a pena assistir !!

Música do James Blunt que faz parte da trilha sonora:

Update:

http://br.youtube.com/watch?v=xdJOUZgeKV0

Comments

• Valeu pela dica brother...

Vou assistir, pois os brutos também amam...!!!

Abraço do Juquinha.

• Eu tbm assisti esse filme!!

Não gosto muito de filme romântico, mas minha mãe tinha ele em casa e eu acabei assistindo e Adoreiii!**

Tbm Recomendoo

• aquele filme é simplesmente ººperfeitoºº lindo d++...será que existe outro cara daquele??!!

• PS:Eu te amo é bom , mas não tem pra bater o filme Antes que o dia termine.....LindO vale a pena assistir.

Antes que o dia termine tbm é um romance , eu na verdade gosto de terror aproveitando a sua pergunta , alguem aí tem alguma indicação de terror???

BeijO

• Eu não assisti ainda, mas tô loka pra ver pq todo mundo fala muito bem dele.

Mas acho q eu vou chorar, pois eu sou muito emotiva

e choro sempre c esses filmes de amor, principalmente qdo alguém morre.

Mas vou vê-lo sim qdo der...

• Eu assisti adorei, chorei demais acho q um amor assim so mesmo em filmes.

ok

• Eu assisti mas achei meio morgadinho...

também não sou muito de assistir filmes românticos, a não ser que a patroa esteja por perto, ai vale a pena porque ela assiste encostadinho em mim...

Mas tenho em meta de filmes assistir "Um Amor Pra Recordar!", falaram que é muito bom e também "Antes que o Dia Acabe", acho que é isso...

Abraços...

• EU TBM NÃO SOU MUITO DE ASSISTIR FILMES ROMANTICOS, SÃO POUCOS EM MINHA LISTA.

MAS ESSE REALMENTE É MUITO BOM. GOSTEI MUITO DO FILME... A TRAMA, OS ATORES, A TRILHA SONORA... TUDO FOI MUITO BOM NESSE FILME.

• Eu assisti e gostei.

Deixo outra dica, "A Casa do Lago" com Keanu Reeves.

Show.

• Realmente o filme é maravilhoso.Somente alguém que ama profundamente tem este comportamento.

Sign In or Register to comment.