minha ex desgraço minha vida.?
ela termino comigo a 2 semanas, disse que me amava muito e passo um tempo comeo me tratar mal, dai terminou comigo, disse que nao me amava mais, dai 1 semana depois começou fica com 1 kra novo aqui da igreja, meu andava com o kra e ficava me olhando, meu ela vai fica na lembrança para o resto da minha vida, estou igual o jamal do filme quem quer ser um milionario, nao paro de fala dela,,,,,,, dai ontem tem uma amiga dela no facebook me dando altos molé, dai ela falou assim handrey vou sair rapidinho nao sai ta bom, falei blz, ela pegou saiu demoro um bucado e volto nem falou comigo, desconfio que ela foi fala com minha ex se podia fica comigo, e provavelmente minha ex queimou meu filme, filha da mae, me mete um pé na bunda e nao quer que eu pegue ninguem aff, o que faço turma conselho bons, necessito. vlw
Comments
So existe um remedio p/ isso LEVANTA SACODE A POEIRA E DA VOLTA POR CIMA.... mas que é **** é ...**** mesmooooo... boa sorte
Conselho bom e de graça? Vai pro boteco encher o caneco e joga uma sinuca e você esquece esse problema. boa tarde
Seja firme e questione com ela o por que dessa atitude tão grosseira. Realmente, ela foi errada em agir assim com você. Caso não resolva, tente, então, esquecê-la, para que você não se sinta magoado.