eles começaram a me ignorar só porque eu mudei de sala na faculdade?

eu faço jornalismo comunicação social no primeiro semestre era misturado com publicidade e propaganda ai eu fiz amizade com algumas pessoas de publicidade só que depois que eu fui pro segundo semestre essas pessoas começaram a me ignorar tinha uma garota que eu falava bastante acho ela linda no primeiro semestre eu era até do grupinho dela na sala, quando eu fui pro segundo semestre agora ontem ela passou por mim na faculdade estavamos no grupinho e ela comprimentou todo mundo e não me comprimentou alguns outros colegas '' PP ' que estudavam comigo e conversavam comigo fizeram o mesmo! porque tem gente assim? eu nunca fiz nada pra eles alias sempre fui legal com eles que, que custa comprimentar.

Comments

• Infantilidade dessas pessoas cara sai de perto desse tipo de gente pelo seu bem

• não liga não,se eles te ignoram hoje,amanhã eles vão precisar de tu.

• Nossa irmão..eu estava achando q a mina não te viu ou algo do tipo. Porém não foi só ela q te ignorou e sim geral.. Você fala com eles ? Dá um OI e talz ? Se a resposta for não, eles acham q você esqueceu deles e nem liga mais, aí eles te ignoram tbm.. Mais se você fala com eles, da bom dia/tarde/noite ou comprimenta e mesmo assim eles te ignora...Ou eles não te considera um amigo ou tem inveja de você! Espero ter ajudado, abraço... Qualquer coisa estamos aqui!

• Seja punk... Se estas pessoas começarem a te ignorarem não liguem pessoas que adoram dar gelo nos outros detestam serem ignoradas se você agir desta maneira ela vai pensar que o seu mundo não gira em torno dela ela vai te pedir desculpas ...e tudo volta ao normal ...mais no âmbito geral o melhor a se fazer é cumprir sua meta pessoal e não se deixar se levar ela é sua colega se classe os verdadeiros amigos são sua família ...deixa você passar mal...Veras quem estarás ao seu lado veementemente...

• Eu também fui isolado pelos certinos da minha classe. É ****.

Quando eu era mais tímido seria um problema, agora eu quero é que eles se fodam.

• Você pensa que estao te ignorando só por a moça não ter te cumprimentado ou existem mais coisas que aconteceram q te faz pensar isso? Porque se for só por isto, pode ser só que ela não tenha te visto ali aquele dia, sabe? Acontece. E quando a gente muda de turma, esse distanciamento é natural também. Mas, se estiverem ativamente te ignorando de vdd, então é infantilidade da parte deles e eu recomendo tentar não se incomodar muito, só deixar pra lá.

• smp **** esses infantis

• ESTÃO PENSANDO Q VC LEVOU BOMBA

• Chega em um deles e pergunta "Porque vocês não querem mais falar comigo?". Isso já aconteceu comigo, eu me arrependo de não ter feito essa pergunta, as vezes você errou de alguma maneira mais não percebeu ou eles estão te interpretando mau.

Sign In or Register to comment.