Ajuda .. prefenrencia um endro, ou nutri, mas tds são bem vindos.?

Pessoal aqui vai meu caso...

to mt necessitado eu quero emagrecer 25kg sei que demora e eu espero, e to comendo de 3 em 3 horas, naum como frituras, doces, refrigerantes, e hj fiz 3hrs de bicicleta 1hr de manha, uma de tarde e uma de noite mas o normal é eu faer 1 alguem pode me dar uma dicas de que mais posso fazer para emagrecer rapido , vou fazer a ração humana funciona? to tomando mt cha verde e to fazendo a dieta dos pontos funciona? td mundo vai falar procura um nutricionista um endrocrinologista - mas a questão é eu naum tenho grana pra paga isso, e eu quero dicas de como reter menos liquidos, uma reeducação alimentar e tive lgum nutri ou endro... por favor tenho 14 anos 1,79 e 95 kg, presciso emagrecer pois todos zoam de mim, mas naum faço isso por eles mas por mim, eu quero me ver bem , pois nunca to disposto , nunca tenhovontade de fazer d naum tenho auto- estima amanha vou começar a acordar as 8:00 pra da uma corridinha de 0:30 e fazer umas 100 abdominais e tomar café... espero dicas obg gnt eu agradeço a td e Deus os Abeçoee.

esse episodio a cima foi ontem

hj acordei fiz 30 abdominais e tomei café com leite, e no leito botei linhaça e cereais,(ão lembro o nome, mas é da familia da linhaça)

e comi um pão frances com uma fatia de queijo fiquei bem sustentado , mas daqui a poco vo faze 1hr de bicicleta.

obg Deus os abençoe e um beijo a tds

Comments

• Olha rapaz vc está meio ansioso para conseguir logo perder peso, isto não vai te fazer bem não? Então se acalme procure um nutricionista e pratique atividades fisicas regularmente, mantenha uma alimentação saudavel e de vez em quando, mas muito de vez em quando coma algum carboidrato.Um Abraço.

• se você tiver fazendo abdominal para perder a barriga, nao vai adianta, pois abdominal nao faz perder a barriga. abdominal é um complemento dos exercicios aerobicos q vc fez, e um exercicio q vai forçar os musculos da barriga.

e em otra pergunta sua, uma pessoa respondeu pra vc fazer ginastica em jejum, isso naum vai mudar nada, talvez ate diminu um pouco o aso calorico e fassa vove desmaiar

e tente variaar os exercicios, nao faça apenas bicicleta

• Ola sou a pessoa de cima MAS LE ALI EU NAuM TENHO GRANA PRA PAGA NUTRICIONISTA.

Sign In or Register to comment.