eu to confusa ele e tbm?
gente eu namorava um cara eu namorei com 2 meses eu gosto dele e muito e ele dizia tbm que gostava de mim, so que ele me disse que foi a uma festa e que ficou com 5 meninas e transou com 2 dai eu peguei nojo dele, dai no dia seguinte eu e ele se falamos ne ele disse que estava confuso nao sabia o que ele queria se gostava de mim ou nao que ele e tbm ele disse que estava brincando comigo , tal so que eu disse entao vamos virar amigos dai ele aceitou a ideia so que ele se afastou de mim eu quero conversa com ele esclarecer as coisas sabe , eu tbm estou confusa a relaçao a ele pq eu tbm fiquei com 1 menino so que eu fiquei confusa a minha cabeça esta rodando , eu nao sei o que eu faço eu queria ligar pro meu ex para esclarecer as coisa pra um ser sincero um com o outro eu nao queo perde a amizade dele gente me ajudem .
Comments
Vc sempre deve manter uma distância segura de idiotas!
aff...
é brincadeira que vc ainda quer ser amiga dele né,,,??
só pode ser brincadeira!!!
Acorde pra vida...
Ele não tá nem ai com você... Nem amigo seu é porque se você... não faria isso nem com uma amiga....
Pense ele não tem nem amor próprio... pois não foi com uma pessoa que ficou e sim 5 ... então ... não foi apenas... de momento... um deslize ... ele fez por cutição... nemnhum momento pensou em vc como amiga... com um carinho...
Ainda por cima... se envolveu a ponto de ir as ultimas consequencias...
Estava fazendo tudo por busca do prazer... só por satisfação e não por sentimentos....
Isso ele realmente não tem sentimentos... nem por você e nem por ele....
Se cuida...
Esqueçe ele... vire a pagina... e busque um novo amigo... ou um grande amor....
Bjossss
Priscila por que você quer ser amiga desse individuo?!
Se afasta dele ele não tá nem ai por você!
Se ele quisesse ser seu amigo não teria se afastado!
Ele aceitou ser o seu amigo da boca pra fora só pra não ficar pior do que já tá!
Não existe amizade entre ex!
Sai dessa desencana!
Não tenha medo de perder a amizade, se ele não quiser ficar seu amigo, o problema é dele! Quem foi que traiu? Ele!
Vai atrás de quem ^goste de você de verdade e te respeite ok!
Boa sorte e beijos!