Vc acha q o cara tem q se engraçado pra ****?

Se sim, oq eu tenho q fazer pra melhorar o meu sentido de humor? Como vc acha q deve ser um cara engraçado? Desde ja agradeço todas as respostas. Um abraço

Comments

• Cara influencia sim, mas não é só isso que as pessoas olham>>>>>>>.SENSO DE HUMOR

Eu acho que você não deveria tentar se mudar, tentando ter SENSO DE HUMOR, seja você mesmo ue é melhor.

Beijo no mamilo"

• Isso é um tipo de coisa que não se aprende. Tem que fluir espontaneamente da pessoa.

• O cara tem que ser ele mesmo, ninguém pode viver pra satisfazer os outros.As pessoas devem gostar de de vc pelo que vc é e não pelo que aparenta ser.

• Na verdade, é legal quando o cara é espontâneo, não necessariamente engraçado. Até porque, se ele forçar a barra pra ser o que não é - ainda mais quando quer tentar ser engraçado - não ****...

Tem pessoas que não são muito chegadas a pessoas explicitamente engraçadas não, viu? Até prefere alguém mais reservado, introvertido, quietinho...desde que seja autêntico.

O grande barato é ter personalidade. E isso não é sinônimo de estar sempre em evidência. Ás vezes, pode ser até nem tão bom assim...

Um abraço e boa sorte.

Sign In or Register to comment.