o que fazer pra me proteger e expulsar até a solidão, a depressão?

Estou ficando todo cheio de sardas até...

O que faço?

médico não deu jeito!!!!

Update:

Sim, Alane, eu penso muito agora lendo você, tuas recomendações, o pouco ou o muito pouco que dou a mim mesmo e a vida sempre isolada que tenho, fora de um contexto mais participativo de mim mesmo e meus arredores, aos poucos amigos...

Mas muito de tudo que sinto vem de algo que nós dois sabemos, que é a solidão por ausência de nós dois, eu preciso de você ao meu lado...

Te amo!!!!

André

Bom sono, obrigado

Comments

  • Eu sugiro que vc faça algum esporte, invista nas caminhadas ( que espero vc esteja de fato fazendo) e aproveite para nadar também pois será bom para teu problema respiratório.

    Sardas - Bem pode ser excesso de sol, ou até mesmo reação à algum remédio que vc toma e faz manchinhas na pele.

    Agora... isso eu de fato acho importante...

    - Esvazie-se... deixe as cobranças interiores, ria um pouco mais ( vc é muito introspectivo e sério), brinque, esteja com crianças, isso faz bem... resgate a criança que vc tem dentro de ti André...

    - Ande descalço em um lugar de mata, beba água do riacho, sente-se só para observar, sentir o cheiro de terra, do fruto da terra, ouça os sons, o louvor das aves...

    - Faça uma retrospectiva e definitivamente jogue fora tudo que te faz mal, tome atitudes firmes com respeito à isso, tua felicidade aliás depende em grande parte de vc mesmo, por isso não atrele tua realização à outra pessoa que tem problemas iguais à vc, pessoas são universos e não damos conta de conhecer nem à nós mesmos...

    - Busque Deus, não homens ou exemplos de homens, muitos deles hoje são pó e nós para o pó voltaremos, por isso cuide do destino que terá tua alma, essa é eterna, por isso vale a pena tentar conhecer à Deus e deixar Ele agir no teu ser.

    Ele não é vacina, mas é amor....

    - Enfim... não busque em remédios a cura prá tua dor, não busque em pessoas, não busque em terapias, busque em um ser Maior, Ele poderá não tirá-la mas vai te ensinar a conviver com ela e nem por isso ser triste ou precisar anestesiar-se em solução passageiras como sedativos, etc.

    - Dê valor às coisas simples da vida, e respeite o ser humano a começar por vc.

    Assista ao video e pense nisso

    http://www.youtube.com/watch?v=CJxFD2BZhm4&feature...

  • Nao entendi o que tem haver as sardas! hahaah

    mas vamo la!

    Solidao olha quem tem fé nunca esta sozinho...

    procure se destrair,arranjar uma namorada,uma ficante,ou mesmo algum amigo,saia de casa,va ao shopping,va a parques,bares,faça amizades novas,arranje um emprego...

    Depressao eu acredito que é algo que voce escolhe ter ou nao ter...

    se vc é fraco vc se deixa abater,se vc eh uma pessoa forte vc procura vencer obstaculos..

    Depressao é uma doença incuravel,que so afasta pessoas de perto de voce...repara que ninguem gosta de ficar com pessoas tristes por perto...por isso afaste esse mal..seja alegre,feliz...a vida é curta e problemas todo mundo tem..veja cada problema como um obstaculo em sua vida e que vc tenha q vencer este obstaculo e procure aprender com isso...nao deixe nada te derrotar,seja firme,seja forte seja MAIOR que o seu problema...reze isso ajuda muito tambem!

    Pense que tem gente sofrendo por coisas mais serias...ouu que tem gente com problemas beem tristes e nem por isso tao depressivos,...a vida continuaa

    Goste de vc..poq se nao quem vai gostar?

    Vc reflete p as pessoas aquilo que vc acredita que é...se vc estiver se sentindo feio as pessoa te enxergaram desta forma e assim por diante

    Ninguem vai amar mais vc do q vc mesmo!

    Quem nao tem problema gosta de arranjar um..se for este seu caso nao arranje...a vida tambem é saborosa com menos problemas e problema é oq nao vai faltar,pois a vida é uma caixinha de surpresas...

    AHHH e sobre SARDAS...sardas vc adquire com mto SOl,passe protetor solar e va ha um dermatologista!haha

    Espero ter ajudado!Opte pelo melhor caminho!

  • arruma alguém para sair

  • Use a banha de peixe boi, cura qualquer doenca que termina em ...ite e em ...ose, e deve curar solidao tambem.

  • Eu sei qe és rapaz, mas mete base, ajuda a disfarçar...

  • Duas coisas a se preservar: os amigos e a paciência.

  • Vai na Igreja e reze...

Sign In or Register to comment.