Tenho 19 anos e não consigo me ver como um adulto. Por que?

tenho 19 anos,sempre tento agir como um adulto, mas não me sinto um,me sinto um menino. Vou fazer 20 em Janeiro e só de pensar nisso fico muito mal. Sinto que eu sou o mesmo de sempre, me sinto criança ainda,as vezes tento agir e tentar me sentir um adulto mas isso me deixa triste. É quase como se eu fosse o Peter Pan, não quero crescer, tenho medo, e não me atrai o mundo adulto. Todos os meus amigos amadureceram, e sinto que eu fiquei pra trás, e desesperador isso :/ não é minha culpa, devo procurar um medico?! Será que tenho algum problema piscologico?! Sei lá, tenho que amadurece. Não posso ficar nessa pra sempre :/

A cada dia o tempo passa mais rápido, muito rápido mesmo, a vida não espera mesmo :/

Comments

  • nossa mano também penso assim, eu também tenho 19 anos e eu já passei noites sem dormir pensando que completarei 20 anos em dezembro

  • Tenho 20 e também não amadureci. Não me vejo como adulto. Muitos dizem que eu tenho mentalidade de 14, 15 anos.. Isso me deixa pra baixo :/

  • relaxa....a vida de adulto é uma me.rda o que vc precisa gora é somente de um emprego !!!

  • Você só se torna um adulto quando puder se sustentar financeiramente.

  • Estou na mesma situação :/

  • è prova que vc esta se tornando adulto.. rs

  • Mesma coisa acontece comigo. Se achar alguma resposta satisfatória, vote como melhor que estará auxiliando duas pessoas, eu venho cá ler!

  • essa é a vida... Bem vindo a ela.

  • Provavelmente as pessoas não pensam isso de você.

    É normal pensar assim, mas se você acha importante conversar com um psicologo, vá.

  • Também penso assim,cara tenho 21 e sou criançona pra caramba,gosto disso...E meu jeito de ser..Infelizmente uns amdurecem bem mais cedo outros mais tardes..Mais enfim..seja você .Uma hora do nada você percebe que amadureceu...bjus

Sign In or Register to comment.