Pedi um tempo pra ele e agora?
Pedi um tempo pra ele para agente pensar no que realmente quer. Acho q ele ta na dúvida de quem ele gosta realmente se é de mim ou da ex. Disse pra ele que é melhor agente dar um tempo para ele pensar se sou eu mesmo que ele quer ou ela. Ela vive ligando pra ele correndo atraz e ele não toma nenhuma atitude, então não quero q ele fique comigo gostando dela, deixei ele livre para ver o que é melhor pra ele e se ele quizer ficar comigo vai ter q tomar uma atitude perante a ex. Se ela corre ainda traz é porq ele ainda da experança. Bom ele não aceitou o tempo e disse q então ia terminar, q era um desaforo o q eu tava fazendo e que eu quero é ficar solta. Ele ignorou a minha intenção, é tri cabeça dura. Agora vamos ver no que vai dar. Vc acha q eu fiz certo? não da pra viver a vida toda insegura com medo que em qualquer briga ele procure a ex neh.... bjo
Comments
Transforme este término de namoro o tempo q vcs dois estão precisando. Não fique atrás dele não, se ele sentir sua falta vai te procurar. E se caso vc voltares, diga a ele q ou ele corta isso, muda o chip do celular e toma outras providências, ou vc não quer mais. Seja independente dele, não fique com medo de perde-lo não, pq atraimos o motivo de nossos medos. Deixe ele ser livre pra pensar no que quer realmente.
E se ele voltar, aí vc terá a certeza q precisa para descobrir se ele te ama de verdade apesar de a outra ficar infernizando. Vc terá um gostinho mto melhor não acha?
Se ele não voltar, bola pra frente e desapegue desta vontade de ficar com ele e vá viver sua própria vida.
Espero ter ajudado
bjs
Olha Nessa tempo não é a melhor solução,mas se vc acha q vai dar certo,ou q vai resolver algo tudo bem a escolha é sua.
Agora só acho q vc estar dando mas oportunidade da ex dele se aproximar mas dele,vc estar abrindo mão e isso é fraqueza.
Mas uma coisa é certo se ele realmente gostar de vc ele volta,caso contrario esqueça ele já q foi vc mesma q abriu mão.
Mas concordo com vc não adianta vc ficar com ele na suspeita q ele fica com a ex,um relacionamento sem confianças não dar,é mesmo q viver foragido da policia.
Bjsss ...
Boa sorte.
agora vc tá no mercado de novo!
Nessa,
Se ele não aceitar, então é o fim. Tudo chega ao fim, até casamentos...
Um namoro de 4 meses não tem tanto envolvimento assim. A não ser que vcs estivessem desesperados de solidão. O que já é problema psicológico. Pois ngm deve jogar seus dramas em cima de outros.
Se vcs não conseguem ser felizes sozinhos, não serão de mais nenhum outro jeito.
Vc tem que criar vida própria. Sai com amigos, vá ao cinema, bares, festas, trabalhe, leia um livro etc. São tantas coisas pra fazer na vida. Mas parece que vc só pensa nesse homem. Ele não vai salvar sua vida. Parece-me que vc não gosta de quem é no momento. Aà joga todas as suas fichas num relacionamento amoroso.
Vc precisa se conhecer melhor e gostar mais de si. Se for necessário, vá à psicóloga. Mas busque seu próprio caminho.
Se ele terminou contigo, aceite.
Se for um tempo, espere e pare de pensar só nisso.
Seja vc, seja feliz.
bjs
Nossa amiga ,
eu não posso dizer que vc tomou a decisão certa , pqe eu não tenho certeza se ele corre atras da Ex , tipo assim se ele quisesse realmente ficar com ela , ele estaria com ela e não com vc , se ele está com vc é pqe por algum motivo é isso que ele quer.. acho que ele não seja idiota ao ponto de tá com uma pessoa só por estar.. tentou conversar com ele sobre isso.. sobre dá um ponto final na EX dele ficar correndo atras dele, as vezes o problema não é nem com ele , é com essa **** ex dele , tente ver isso .. ! Já passei por uma história parecida .. mais no meu caso ele ainda gostava delaa e tava comigo por que eu insistia , mais não terminei mesmo assim pqe a ex dele apesar de correr atras dele estava longe .
Pense bem antes de fazer qualquer coisa , um tempo seria até bom . porém ele nãao quer isso pqe ele não quer admitir mais quer ficar perto de vc , por isso que não aceitou.
Vc pode tá terminando um namoro e depois se arrepender..
Mais cada um com seu pensamento né ?! espero que vc esteja certa de que não vai se arrepender depois pqe pode ser tarde demais , afinal vc abriu caminho totalmente pra uma coisa que vc poderia evitar.
BOA SORTE
Tomou a decisão certa.
Mas não significa q tu nao vai sofrer com isso.
Passo por mais ou menos a mesma coisa e sei direitinho do que se trata. à insuportável o medo de um pé na bunda por causa de ex namoradas... insuportavel! Fez o certo... torça pra que ele faça tb!
Acho que Você deve se prender mais a opinião das mulheres... A minha é a seguinte: Agiu bem, agiu certo: Se é você que ele quer, ele vai tomar a decisão... Agora se ele enrolar até mesmo para decidir... Então.. amiga, ele é mulherengo como a maioria dos Homens,,, e se for, corta logo o mal pra depois não se arrepender
Concerteza vc tomou a decisão certa, se ela ainda corre atrás dele é pq ele alimentou esperanças nela e ele tava contigo e ñ cm ela, era vc ou ela
Bjss...Boa sorte.