Ja nao sei que fazer!!5* pra melhor rsp?

Eu quero dizer que quero estar com ela e que a amo, mas nao sei como. Ja nao sei se ela ta afim ou nao... Tambem nao queria chegar ao pe dela e dizer "te amo", é uma cena complicada a nossa. O olhar podera despertar a atençao dela??

Ajuda, 5*** para a melhor.

Comments

• Se você diz que ama ela, mas não tem coragem de dizer isso para ela, nem consegue demonstrar, como ele ficaria sabendo??? Só se fosse mágica, né mesmo???

Engula o seu orgulho e vá falar com ela.

• Caro Nunez,

A timides pode retirar de nossas vidas oportunidades fantasticas.

O simples medo de não abrir a boca diminui o seu salario em 50%, estatistica isso.

Pense da seguinte maneira, antes o orgulho da derrota do a humilhação de não ter tentado.

a derrota te faz mais forte....

a derrota faz voce corrigir erros...

Vá até ela e diga...o que o seu coração mandar...apenas isso...SEM MEDO..

confie em voce... pois se voce não confiar.. não serei eu que vou....ok?

abração

• Chegar ao pé dela, olhá-la nos olhos, com humildade e sinceridade dizendo "te amo", por mais que seja constrangedor para vc, é a coisa mais acertada que poderá fazer!

• Eu te entendo da uma vergonha sem falar o medo de levar o fora daqueles,faz o seguinte mande uma mensagem,espressando os seu seus sentimentos e no final diz q vc aguarda a resposta...

• OLHA O Q VC TEM Q FAZER EH LEVAR UM PAO COM ELA SERIO CARA A CARA E SABER O Q ELA SENTE E O Q VC SENTE TAMBM PQ ISSO ACONTECE E AS VEZES ACABA POR FALTA DE DIALOGO

Sign In or Register to comment.