pq "sim sim, não não"?

pq as pessoas ao invés de aceitar a incerteza preferem o sim sim , não não?

não se pode provar nada mas um escolhe dizer quew DEus não existe e outro escolhe dizer que existe...

será que essas pessoas são fracas demais para aceitar que verdade é um termo abstrato e que cada um tem uma?

e tão dificil perceber que nós não vemos o mundo como ele é mas como nós somos?

paz!

Update:

shiva

inteligencia espiritual não é aceita mundialmente como medida de inteligencia...

Comments

• Talvez talvez

hehehe

• O problema não é aceitar ou não a incerteza, mas sim brigar pela sua verdade de forma não divina e não científica!

Eu creio, sim sim.

Mas se alguém prefere ficar com o não não ou com o talvez, talvez, por mim tudo bem!

• Tudo é relativo, dependendo do ponto de vista de quem olha.

Frase de Albert Einstein, um pouquinho mais inteligente que o povo do YR.

Paz e Luz!

• Essa com certeza é a tua opinião,e sim,sim e não,não é por que Deus é um Deus de palavra,e não é como o homem que diz uma coisa hoje e amanha ja muda:pq as pessoas ao invés de aceitar o sim,sim,e não,não preferem as incertezas?

JOÃO 5

43 Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis.

Deus te abençoe.

• Alguns tem o intelecto de pedra e outros o intelecto Divino.

Pode -se provar sim,acredite e estudar ,se vc se interessar :

www.bkumaris.org.br

O conceito de QI,surgiu na década de 1920.

In´cio da década de 1990,surge as 1ª manifestações do conceito de inteligencia emociomal.Depois surge o Qesp,a inteligencia espiritual proporciona uma percepção clara da sua natureza espiritual.Sabendo quem somos ,saberemos o que precisamos e devemos fazer.Somos alma e não corpo.

A alma é eterna e o corpo mortal.Se somos instáveis na nossa auto identidade,seremos instáveis também na forma de nos expressarmos no mundo.

• fantastico o questionamento silas... Ganhou uma estrela!

• Pois é: se Jeová aprovou este "sim, sim, não, não" então plantou a semente do mal na cultura humana, ajudando Satanás em sua missão "divina".

Por isso eu acredito que Deus e o Diabo são os dois extremos da mesma coisa, e nossa evolução acontece entre os dois, no "caminho do meio".

Sign In or Register to comment.