pq "sim sim, não não"?
pq as pessoas ao invés de aceitar a incerteza preferem o sim sim , não não?
não se pode provar nada mas um escolhe dizer quew DEus não existe e outro escolhe dizer que existe...
será que essas pessoas são fracas demais para aceitar que verdade é um termo abstrato e que cada um tem uma?
e tão dificil perceber que nós não vemos o mundo como ele é mas como nós somos?
paz!
Update:shiva
inteligencia espiritual não é aceita mundialmente como medida de inteligencia...
Comments
Talvez talvez
hehehe
O problema não é aceitar ou não a incerteza, mas sim brigar pela sua verdade de forma não divina e não cientÃfica!
Eu creio, sim sim.
Mas se alguém prefere ficar com o não não ou com o talvez, talvez, por mim tudo bem!
Tudo é relativo, dependendo do ponto de vista de quem olha.
Frase de Albert Einstein, um pouquinho mais inteligente que o povo do YR.
Paz e Luz!
Essa com certeza é a tua opinião,e sim,sim e não,não é por que Deus é um Deus de palavra,e não é como o homem que diz uma coisa hoje e amanha ja muda:pq as pessoas ao invés de aceitar o sim,sim,e não,não preferem as incertezas?
JOÃO 5
43 Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis.
Deus te abençoe.
Alguns tem o intelecto de pedra e outros o intelecto Divino.
Pode -se provar sim,acredite e estudar ,se vc se interessar :
www.bkumaris.org.br
O conceito de QI,surgiu na década de 1920.
In´cio da década de 1990,surge as 1ª manifestações do conceito de inteligencia emociomal.Depois surge o Qesp,a inteligencia espiritual proporciona uma percepção clara da sua natureza espiritual.Sabendo quem somos ,saberemos o que precisamos e devemos fazer.Somos alma e não corpo.
A alma é eterna e o corpo mortal.Se somos instáveis na nossa auto identidade,seremos instáveis também na forma de nos expressarmos no mundo.
fantastico o questionamento silas... Ganhou uma estrela!
Pois é: se Jeová aprovou este "sim, sim, não, não" então plantou a semente do mal na cultura humana, ajudando Satanás em sua missão "divina".
Por isso eu acredito que Deus e o Diabo são os dois extremos da mesma coisa, e nossa evolução acontece entre os dois, no "caminho do meio".