Tenho 19 anos e não consigo me ver como um adulto. Por que?
tenho 19 anos,sempre tento agir como um adulto, mas não me sinto um,me sinto um menino. Vou fazer 20 em Janeiro e só de pensar nisso fico muito mal. Sinto que eu sou o mesmo de sempre, me sinto criança ainda,as vezes tento agir e tentar me sentir um adulto mas isso me deixa triste. É quase como se eu fosse o Peter Pan, não quero crescer, tenho medo, e não me atrai o mundo adulto. Todos os meus amigos amadureceram, e sinto que eu fiquei pra trás, e desesperador isso não é minha culpa, devo procurar um medico?! Será que tenho algum problema piscologico?! Sei lá, tenho que amadurece. Não posso ficar nessa pra sempre
A cada dia o tempo passa mais rápido, muito rápido mesmo, a vida não espera mesmo
Comments
nossa mano também penso assim, eu também tenho 19 anos e eu já passei noites sem dormir pensando que completarei 20 anos em dezembro
Tenho 20 e também não amadureci. Não me vejo como adulto. Muitos dizem que eu tenho mentalidade de 14, 15 anos.. Isso me deixa pra baixo
relaxa....a vida de adulto é uma me.rda o que vc precisa gora é somente de um emprego !!!
Você só se torna um adulto quando puder se sustentar financeiramente.
Estou na mesma situação
è prova que vc esta se tornando adulto.. rs
Mesma coisa acontece comigo. Se achar alguma resposta satisfatória, vote como melhor que estará auxiliando duas pessoas, eu venho cá ler!
essa é a vida... Bem vindo a ela.
Provavelmente as pessoas não pensam isso de você.
É normal pensar assim, mas se você acha importante conversar com um psicologo, vá.
Também penso assim,cara tenho 21 e sou criançona pra caramba,gosto disso...E meu jeito de ser..Infelizmente uns amdurecem bem mais cedo outros mais tardes..Mais enfim..seja você .Uma hora do nada você percebe que amadureceu...bjus