Vc tem vizinhos Barraqueiros???

Geeeeeeeeente quando vc vê aquele vuku vuku,em família q **** assuntos que vc nem deveria saber.... e que na bateção de boca eles esqueceram que vc estava ali, oq vc faz????

(Fica com cara de taxo ou começa a rir sem parar???)

vc já presenciou aquele barraco em família???

conta aí....

Brigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Comments

  • Onde u moro tem sim sempre uma vizinha barraqueira!

    Mas eu acho que a maior barraqueira dakli da rua sou mesmo eu!

    Poxa eu não tenho construção e sou obrigada a ter sempre um monte de entulho na porta?

    Esses dias eu falei um monte pra minha vizinha!

    A filha da **** sabe que eu tenho criança pequena e sempre vai brincar na minha calçada por que é continuação do meu domicilio e deixa um monte de entulho e lixo lá na frente! Nesse mesmo dia a minha filha pisou em uma pedra e caiu , machucou o cotovelinhu e a bochecha!

    Eu não aguentei além de dar um tpa no pai dela por não a segurar eu dei um encontrão na vizinha!

    Se sabe que no mesmo dia ela chamou gene pra tirar o entulho?

    Pra vc ver que aquela de a violencia não leva a nd não tá com nd!

  • Que é feio é... mas, é normal ... faz parte.... quem nunca participou de um "barraco" ou têve que presenciar um de muito perto ...tá mentindo .Eu particularmente detesto esse tipo de comportamento... mas eu te digo... que se for o único meio de defender o que eu acho certo poderá rolar sim um bate boca .... como diz a lady keite:-- "tô pagaaaaaaaanu" rsrsrrsrs....ou seja Ninguém tem nada a ver com a vida alheia não é mesmo ?!!!

  • concordo com ,MAGALI!

    vai saber que por conta das novelas,elas pensam que estão em cena...

  • nossa num amigo secreto de natal ja deram uma camisinha pro meu primo e ele tava com a namo ai ele dise ´´eh hoje vou prescizar memo´´ai o s pais d namo dele e os pais dele começaram a brigar me cagu** de rir ali

  • todo mundo tem.

  • com certeza !!! o melhor de tudo são as revelações q ti deixam de boca aberta !!

    é maior barato !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • olha...

    tive uns vizinhos..

    que se "matavam"..

    terrivel..

    num quero nunk mais passar poor isso..

    =/

  • Ás vezes saem umas bagunças por aqui, mas é raro.

  • Olá, Anjinha!

    Existe coisa pior que um mal vizinho?

    Olha, todos temos um vizinho que é dado a exageiros. Seja na musica em volumes absurdos, seja no bate-boca, seja no bate-boca que acaba indo "as vias de fato". Nos dois casos, eu sempre chamo a polícia quando são apenas maridos e mulheres... ou o conselho tutelar quando as crianças estão envolvidas.

    Mas sempre, SEMPRE, demonstre seu descontentamentocom a situação!

  • Eu tenho uns vizinhos super barraqueiros,moram no andar de baixo e vira e mexe o pau come uma vez os pais se atracaram e as crianças começaram a gritar socorro tive que ir la separa a briga ,mas não tomei partido de ninguém porque em briga de familia não devemos meter o bedelho,porque no dia seguinte esta tudo normal novamente.

Sign In or Register to comment.