Ex namorada ... o que eu faço gente?
Ela terminou cmg a uns 3 a 4 meses, ela mudou cmg entrou pra igreja universal sei la parece que eles fizeram uma lavagem cerebral nela, e pior quando mais precisei dela ela pouco se importou e agora ela ta de novo me procurando querendo conversar acertar as coisas tentar novamente , e eu ainda a amo mas sinceramente nao sei o que fazer!?
Comments
se vc ama ela então da uma chance
E manow....e uma coisa dificil...muito dificil...olha se ela terminou com vc por qualquer coisinha você nao deve aceitala eu sofro muito por amor e sei disser....namorei com a mesma garota durante 7 anos... escute-a preste atenção no que ela quer ai o resto e com tigo!
Cara sou da igreja universal,não fazemos lavagem não cara.
o que acontece e que aprendemos a depender de Jesus cristo para todas as coisas.
e nossas atitudes mudam com um tempo,eu passei tres meses orando com minha noiva e fazendo a terapia do amor as quintas-feiras,e estamos juntos a quase 3 anos e não brigamos nunca,isso so e possÃvel por que Deus nos guia e nos abra os olhos para coisas desse mundo,
você ama muito essa menina,mas não volta a namorar com ela assim rapido não.
va com ela na igreja fique frequentando os cultos,como um amigo e comecem a orar por seu relacionamento,tenho certeza cara que Deus tem o melhor pra sua vida e vida da sua ex -namorada.
não tenha preça de namorar ela novamente,e não fiquem por ficar,va com calma e pes no chão.
não haja pela emoção,haja com a razão,mas não custa nada tentar orar com ela e participar dos cultos,ah conversar com um pastor da IURD,e ele te instruÃra melhor,TERAPIA DO AMOR à MUITO BOM.espero ter ajudado .
abraços.
Bom , converse com ela , esclareça suas duvidas e tente entendê-la , se não conseguir conversar com certeza não haverá entendimento , não tenha presa de resolver , busque entender e analisar se realmente vale a pena investir na relação .
isso ai e porque ela se sentio mal sem vc ai foi ocupa com igreja taligado com verssa com ela amio q vc vai saber melhor
Se ela ñ está + em igreja, mas participou e ñ guarda vestÃgios das ideias impostas pela igreja, vc deve aceitar.
Se ela era da igreja e saiu, mas guarda vestÃgios ortodoxos, vc vai sofrer e muito com dores-de-cabeça.
Se ela só desfazia de vc e ñ era de igreja nenhuma, vc deve a mandar caçar sapo e partir p outra q vc ñ é palhaço.
Olá, boa noite!
Bom se vc realmente a ama e acha que vale a pena, chega nela tenha uma "longa" conversa e fala tudo que vc gosta e não gosta, se ela estar disposta a aceitar um "meio termo" (seus desejos mais o dela) ai te aconselho a voltar sim.
Se a ama vai em frente!
Ela não fez nd de errado.... As vezes so precisou de um tempo para colocar-se em ordem!
bjs
se valer a pena pra vc...
se voc a ama volte com ela e se ela te amar o bastante ela tem q te dá valor entre na igreja com ela e fiquei na paz de Deus se ela n ti der valor nem ligue para ela deix q ela corra a trás de voc !!